Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Letícia Spiller amplia a fila de nomes dispensados da Globo

Emissora segue reorganização com mais contratos por obra certa

Letícia Spiller - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Desde pequena, Letícia Spiller dá pinta na Globo. Foi Paquita da Xuxa e estreou em voo solo, como atriz, em “Despedida de Solteiro” (1992). Agora, após 29 anos de exclusividade, a Globo não renova contrato com a atriz.

Como tem ocorrido nos últimos dois anos, a Globo vem enxugando a lista de contratados por longo prazo e adotado acordos por obras definidas. Mas isso também tem liberado para a concorrência uma série de grifes valorizadas pela tela da emissora, além de dificultar algumas escalações de elenco. Antonio Fagundes, por exemplo, avisou que não terá disponibilidade para fazer “Pantanal”.

ENQUANTO ISSO...

Longe dos domínios da Globo, Leandro Hassum amplia a audiência da Netflix, que anunciou nesta quarta (14) um segundo filme com o ator. “Vizinhos” será reforçado pela participação de Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, sob direção de Roberto Santucci e roteiro de Paulo Cursino.

POPULAR

De olho em figuras populares da TV aberta, a Netflix também anunciou novo filme com Larissa Manoela, “Lulli”, e um novo reality show sob o comando de Eliana: em “Ideias à Venda”, empreendedores terão de vender seus peixes a um júri e a um grupo de 100 consumidores para ganhar investimento.

MENTORIA

Wanessa Camargo participa do quadro “Pronto Pra Fama”, na Hora do Faro, dando dicas a uma nova dupla de cantoras, as irmãs Ana Paula e Carine. “Na sessão de fotos, eu me reconheci. Elas estavam muito nervosas, e me lembrei da minha primeira sessão de fotos.” Vai ao ar domingo, às 15h15, na Record.

Hora do Faro, Record
Rodrigo Faro recebe Wanessa Camargo na Hora do Faro - Edu Moraes/Divulgação

AUDIÊNCIA

32 pontos marcou “Império” em seu segundo capítulo, evidenciando que a novela tem fôlego para elevar a audiência do horário. O primeiro capítulo somou 29, recorde negativo de uma estreia no horário em SP

7 pontos teve a partida entre Santos e San Lorenzo pela Libertadores, melhor audiência do SBT na temporada 2021 do campeonato. Mas a emissora ficou em 3º lugar, perdendo para Record (2º) e Globo

A BOA DO DIA

A 3ª temporada da série “The Good Doctor” chega à TV aberta | “O Bom Doutor” - Globo, às 23h40 ​

The Good Doctor, série
Freddie Highmore na série The Good Doctor - Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem