Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu pantanal

Globo avalia opções para vaga do Caldeirão do Huck aos sábados

Ao suceder Faustão, é aberto outro impasse

Israel & Rodolffo no palco do ‘Caldeirão’ apresentado por Luciano Huck - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Resolvida a sucessão de Faustão aos domingos a partir de 2022, a Globo passa a ter as tardes de sábado como grande impasse da programação de fim de semana do ano que vem. Várias possibilidades estão em estudo, incluindo novos projetos em fase de apresentação.

A partir da transferência de Luciano Huck para o espaço do Domingão do Faustão, o horário deve ser inicialmente ocupado por programas de curtas temporadas como os que Angélica apresentava na faixa anterior ao próprio Caldeirão.

Formatos internacionais também estão no páreo, incluindo talent shows como a Dança dos Famosos e Show dos Famosos, que não ficarão sob o guarda-chuva de Huck. A ideia é tentar desvincular ao máximo o formato do Domingão do Faustão da receita a ser criada para o novo apresentador dos domingos. Até para fugir de comparações.

ASSALTO

De Claudia Souto, a novela “Pega Pega” (2017) volta ao ar em 19 de julho, sucedendo “Salve-se Quem Puder”. Policiais, Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras) investigam o roubo de R$ 40 milhões de um hotel ao lado do delegado Siqueira (Marcello Escorel) e de Nina (Ana Isabella Godinho).

Novela Pega Pega
Novela Pega Pega: Domênico ( Marcos Veras), Antônia ( Vanessa Giácomo) e equipe de polícia comandada pelo delegado Siqueira (Marcello Escorel), com apoio da inspetora Nina (Ana Isabela Godinho) - Mauricio Fidalgo/Divulgação Globo

LEGENDAS

Com grande repercussão nas redes sociais e sites jornalísticos, a entrevista exibida pela TV Cultura no Roda Viva de segunda (14) com a escritora nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie está disponível no canal do programa no YouTube com legendas em português. E ganhará uma versão com legendas em inglês até sexta (18), em razão do interesse internacional pela sua obra e seu discurso.

Chimamanda Ngozi Adichie, escritora
Chimamanda Ngozi Adichie, escritora nigeriana, em entrevista ao Roda Viva - Reprodução

EM TEMPO

Na próxima segunda (21), o Roda Viva entrevista o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Marco Aurélio Mello, que se despedirá da toga em julho, abrindo vaga no STF.

ACELERA

A direção da Globo planeja ter pelo menos um terço do remake de “Pantanal” gravado quando estrear sua antecessora, “Um Lugar ao Sol”, que tem início previsto no ar para novembro próximo. Desta forma, as gravações da saga rural, ainda em ritmo lento por causa da pandemia, terão início em julho.

AUDIÊNCIA

12 pontos
teve a Globo com Brasil x Canadá no futebol feminino, segunda

7,1 pontos
foi o pico do SBT em SP na segunda (14), com “Coração Indomável”

A BOA DO DIA

Samantha Schmütz fala sobre se posicionar e expressar indignação nas redes sociais
Saia Justa - GNT, às 22h30​
Com Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos, sob o comando de Astrid Fontenelle

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem