Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Apagado incêndio de Faustão, Globo terá de liberar Leifert

Apresentador ainda tem The Voice e mais férias a tirar antes do BBB 22

Tiago Leifert brinca após Carlinhos de Jesus chamá-lo de Faustão
Tiago Leifert brinca após Carlinhos de Jesus chamá-lo de Faustão - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após um desentendimento entre a direção da Globo e Fausto Silva, o que resultou em sua saída abrupta do ar, Tiago Leifert atendeu ao pedido de socorro para dar continuidade à Super Dança dos Famosos, mas não poderá ficar em cena no horário até 2022, quando está previsto o lançamento do novo programa de Luciano Huck, como anunciou a emissora.

Em tese, Leifert está escalado para comandar mais uma temporada do programa The Voice a partir de setembro. E mesmo que a Globo encontre outro profissional para assumir a missão, o BBB 22 aguarda por ele em janeiro para mais quatro meses de expediente intenso, de segunda a segunda, sem intervalo.

A Globo estuda colocar outro nome na apresentação do Show dos Famosos, previsto para o segundo semestre, e Angélica, presente no júri da Dança no domingo (20), é uma das opções.

TRIBUTO

E as homenagens a Faustão seguem na tela da Globo. Nesta segunda (21), Fátima Bernardes deu o seu recado: “Eu queria mandar um beijo para o Faustão. Dizer que ele teve uma participação muito importante em me fazer acreditar que um jornalista poderia comandar um programa de auditório”.

A BORDO

Parece que agora vai: a Globo volta a contar com a estreia de “Nos Tempos do Imperador”, novela das seis que tinha estreia prevista para abril de 2020, quando teve suas gravações atropeladas pela pandemia. A trama tem agora previsão de estrear em agosto, sucedendo à reprise de “A Vida da Gente”.

ENTREVISTA

Vencedor do Oscar pela trilha sonora de “Soul”, o pianista norte-americano Jon Batiste conversa remotamente com Danilo Gentili no programa The Noite desta terça (22), no SBT. O músico conta como emprestou os movimentos de suas mãos a Joe Gardner, protagonista da animação da Disney, e fala sobre seu novo trabalho.

NA ÁREA

Após mais de um ano trancado em casa e trabalhando remotamente, Caco Barcellos, 71 anos, voltou a entrevistar presencialmente para o Profissão Repórter. O retorno está na edição desta terça (22), quando o programa celebra 15 anos no ar e mostra o que mudou na vida de artistas entrevistados pelo Profissão no passado.

AUDIÊNCIA

9,5 pontos teve o Cidade Alerta na semana passada, graças a Lázaro Barbosa

16,7 pontos fez a Super Dança dos Famosos, mantendo a média do Domingão

A BOA DO DIA

O casamento de Maria Clara e Enrico sofre revés à beira do altar. | “Império” - Globo, às 21h20

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem