A Fazenda 13

A Fazenda 13: Ex-panicat Aline Mineiro é confirmada no reality

Modelo tem 29 anos e namora o comediante Leo Lins

Aline Mineiro - Instagram/alinemineiro
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo Aline Mineiro, 29, foi confirmada no elenco de A Fazenda 13. O nome dela figurou nas últimas semanas nas listas de apostas, mas só foi confirmado nos primeiros minutos do reality, que estreou na noite desta terça-feira (14) na Record.

Aline Mineiro ficou conhecida por sua participação como panicat no extinto humorístico Pânico na TV, em 2015. Ela também é atriz e tem mais de 2,3 milhões de seguidores no Instagram.

Aline namora o humorista Leo Lins. Em 2020, ela foi duramente criticada após publicar um vídeo em que tirava sarro do companheiro com a seguinte legenda: "Como em todas as festas, ele não fala nada, é um pouco autista". Após as críticas, a postagem foi apagada, e o casal foi às redes sociais se desculpar.

A 13ª edição do reality será apresentado por Adriane Galisteu, 48, após a saída de Marcos Mion, 42, que apresentou as três edições anteriores. ​

Os 20 participantes de A Fazenda 13 são: Arcrebiano, Dayane Mello, Tiago Piquilo, Valentina Francavilla, Victor Pecoraro, Fernanda Medrado, Gui Araújo, Liziane Gutierrez, Marina Ferrari, MC Gui, Mileide Mihaile, Mussunzinho, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Rico Melquíades, Solange Gomes, Aline Mineiro, Erika Schneider, Erasmo Viana e Dynho Alves.

Uma 21ª vaga ainda é disputada por quatro influenciadores. Os peões vão disputar um prêmio de R$ 1,5 milhão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem