Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 13

A Fazenda 13: Dayane Mello, 4° lugar no Big Brother italiano, entra no reality

Modelo sofreu preconceito e perdeu irmão durante o confinamento

A modelo brasileira Dayane Mello - Instagram/dayanemelloreal
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A brasileira Dayane Mello, finalista do Grande Fratello VIP, o Big Brother italiano, é mais um nome que integra o elenco de A Fazenda 13 (Record). A revelação foi feita pelo quadro Hora da Venenosa na tarde desta sexta-feira (10).

A modelo ficou em quarto lugar no reality gringo após perder a disputa para Pierpaolo. Porém, ela teve muito apoio dos brasileiros que resolveram votar em peso e levar a competidora até as finais da atração. Ao todo, ela foi indicada a 11 paredões e conseguiu se salvar.

A participação de Dayane Mello no Grande Fratello VIP gerou grande repercussão. No reality, ela chegou a declarar que é bissexual e afirmou estar apaixonada por Rosalinda, sua colega de confinamento no reality. “Amor é sempre amor”, disse.

Após a revelação, no entanto, que aconteceu durante o programa, ao vivo, no dia 22 de fevereiro, ela foi acusada de fingir a situação por Stefania, outra participante da disputa. “É tudo falsidade”, disse.

Antes de ser eliminada, porém, a modelo viveu um dos momentos mais emocionantes do programa que foi o reencontro com a filha Sofia. A criança, que estava acompanhada do avô Attilio, abraçou a mãe no palco. “Senti tanto a tua falta, nunca mais nos deixaremos”, disse a menina.

A passagem pelo reality não foi nada fácil para a modelo, que chegou a ser acusada pelos demais concorrentes de ser manipuladora, além de ter feito comentários considerados gordofóbicos. Por outro lado, ela sofreu com comentários xenofóbicos e machistas no programa e nas redes sociais.

Dayane Mello perdeu seu irmão durante o confinamento, mas optou por continuar no programa. Ela teve que acompanhar o velório dele através de uma chamada de vídeo com a família.

Na quinta-feira (9), durante o Hoje em Dia (Record), já tinha sido anunciados sete participantes do reality, que começa na próxima terça-feira (14). São eles: as influenciadoras LizianeTierrez e Mileide Mihaile, os atores Victor Pecoraro e Mussunzinho, os cantores Nego do Borel e Tati Quebra Barraco e o veterano de realities Arcrebiano, conhecido como Bil Araújo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem