Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Confinada no Big Brother italiano, Dayane Mello vê velório de irmão por videochamada

Modelo é finalista do Gran Fratello VIP e irá continuar no programa

Modelo Dayane Mello e seu irmão Lucas
Modelo Dayane Mello e seu irmão Lucas - Instagram/dayanemelloreal
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo brasileira Dayane Mello, 31, é finalista do programa Gran Fratello VIP, versão italiana do reality show Big Brother, e na tarde desta quarta-feira (4) teve que acompanhar o velório de seu irmão mais novo através de uma chamada de vídeo com a família. As informações foram confirmadas pela assessoria da modelo e por seu outro irmão, Juliano Mello.

Lucas Mello morreu aos 26 anos, em um acidente de carro na noite da última terça-feira (2). Ele estava sozinho em seu veículo e colidiu com um caminhão na BR-470, entre Lontras e Rio do Sul. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

No confinamento, a modelo e outros participantes do reality prestaram uma homenagem a Lucas, soltando uma lanterna chinesa ao ar livre. Segundo a assessorida de Dayana, fãs do mundo inteiro enviaram arranjos de flores para o velório de seu irmão, como uma forma de carinho.

Na manhã desta quarta-feira (4), a modelo conversou um pouco com seu pai e seu outro irmão. Ela irá seguir no programa, já que o último desejo de Lucas foi que ela fosse campeã do reality. Além disso, a assessoria também informa que não haveria como Dayane voltar para o Brasil, em decorrência da pandemia.

" Queríamos agradecer a todos pelo amor e apoio que estão demonstrando a Dayane e sua família" escreveram os administradores das redes sociais da modelo em seu Instagram. Na publicação inúmeros internautas mandam mensagens de força e carinho para Dayane e sua família.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem