Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 13

A Fazenda 13: Ex de Safadão, Mileide diz que reality será virada em sua vida

'A mídia fez de mim uma mulher confusa, mas vocês verão a verdade'

Mileide Mihaile - Instagram/mileidemihaile
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A influencidora Mileide Mihaile, 32, ex-mulher do cantor Wesley Safadão, foi o último nome confirmado no elenco de A Fazenda 13, nesta quinta-feira (9). Ao todo, sete nomes foram confirmados durante o programa Hoje em Dia, da Record.

Além de Miliede, foram confirmados também a influenciadora LizianeTierrez, os atores Victor Pecoraro e Mussunzinho, os cantores Nego do Borel e Tati Quebra Barraco e o veterano de realities Arcrebiano, conhecido como Bil Araújo, que já esteve no BBB e em No Limite, ambos da Globo, neste ano.

Mileide disse ao ser anunciada que o programa será uma virada em sua vida. "A mídia fez de mim uma mulher confusa, mas vocês verão a verdadeira Mileide. Feliz com essa chance. Talvez seja uma chave a ser virada", afirmou.

Questionada como vai ser viver em um ambiente cheio de regras como A Fazenda, já que ela desrespeitou em alguns momentos as normas sanitárias de evitar aglomerações por causa da Covid-19, Mileide disse que "é bem tranquila". ​

"Não sei o que se refere [sobre as aglomerações], mas vou me doar para seguir à risca, vou evitar ser chamada atenção", afirmou. "Quando sou chamada atenção eu fico bem brava e irritada", completou.

Mileide recebeu diagnóstico para o novo coronavírus em dezembro de 2020 após ir à festa do humorista Carlinhos Maia, 29, que reuniu diversas celebridades e foi alvo de diversas críticas nas redes sociais.

A Fazenda 13 estreia na próxima terça-feira (14) e será apresentado por Adriane Galisteu, 48, após a saída de Marcos Mion, 42, que apresentou as três edições anteriores. O reality show contará com 21 participantes e, em princípio, deve durar 94 episódios.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem