Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval

Iza volta ao posto de rainha de bateria e aparece mais uma vez ao lado de Yuri Lima

Cantora vai à quadra da Imperatriz Leopoldinense, que celebrou o Dia de São Jorge com feijoada e shows

Uma mulher com cabelo cacheado e volumoso está sorrindo e posando para a câmera. Ela usa um vestido longo e transparente com detalhes brilhantes. Ao fundo, há várias pessoas, algumas delas olhando para a mulher, e um ambiente que parece ser um evento ao ar livre. A mulher está em destaque, com uma expressão alegre e confiante.
Iza na feijoada da Imperatriz Leopoldinense - AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De volta ao posto de rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense após o nascimento de Nala, a cantora Iza marcou presença na feijoada de São Jorge, na quadra da agremiação, no Rio.

Ela fez seu último desfile como rainha de bateria pela escola há três anos e, na semana passada, a Imperatriz anunciou que em 2026 a cantora voltará a ocupar o posto, no lugar de Maria Mariá. Iza foi à feijoada com o jogador Yuri Lima, com quem, ao que tudo indica, retomou o casamento após revelar uma traição.

Ela não fala sobre uma possível reconciliação, mas os dois vêm sendo fotografados juntos, em clima de carinho, com frequência. Desta vez, ficaram num dos camarotes enquanto assistiam ao show do cantor Belo.

Pelas redes sociais, ela comemorou a nova fase. "Samba. Carnaval. Zona norte. Zona da Leopoldina. Imperatriz. Essas palavras sempre fizeram parte da minha história e da minha essência também. Nunca deixei de carregar comigo esse sentimento de pertencimento. Por mais que a vida acabe me levando para outros caminhos, nenhum lugar se compara ao nosso lar", escreveu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem