Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 13

A Fazenda 13: Arcrebiano promete não desistir do 3º reality e veta beijo

Bil Araújo participou do BBB e No Limite, ambos da Globo, neste ano

Arcrebiano - Gabriela Nascimento/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O sexto confirmado para a 13ª edição de A Fazenda (Record) nesta quinta-feira (9) foi Arcrebiano Araújo, conhecido como Bil. O peão marca a participação em seu terceiro reality no mesmo ano, tendo passado pelo Big Brother Brasil 21 (Globo) e por No Limite (Globo).

"O primeiro reality eu saí pelo público, o segundo não foi desistência, mas por questões contratuais, nem posso falar. Mas tive problemas de saúde física", explicou. Bil se envolveu em polêmicas com a cantora Karol Conká durante o BBB 21 e chegou a pedir para ser eliminado pelo público no paredão.

Além de Bil Araújo, foram confirmados no programa também as influenciadoras LizianeTierrez e Mileide Mihaile, os atores Victor Pecoraro e Mussunzinho, e os cantores Nego do Borel e Tati Quebra Barraco.

Bil diz que em A Fazenda não vai formar casal: "assim espero. Quero R$ 1,5 milhão". Agora, ele promete que o público terá a oportunidade de conhecê-lo realmente. "Galera vai gostar de mim, tenho público gigante que me acompanha nas redes. Vai ser Bill brincalhão, que gosta de festar, falar."

"Esse convite da Fazenda não foi convite em vão, tudo tem propósito, talvez o meu seja nessa edição surreal. Pode ter certeza que não vai ter desistência", promete em entrevista no programa Hoje em Dia (Record). "Meu primeiro reality não foi desistência, e segundo não posso dizer. Passava uma vez por semana e galera só via aquilo."

O modelo e educador físico já viveu dois anos em Portugal trabalhando como coach de Crossfit. Ao entrar no BBB 21, disse que é obsessivo com organização, um pouco sistemático e que sai do sério quando está com fome. Nas horas vagas, adora curtir festas, praticar esportes e cuidar do corpo –diz que seu lado quase hiperativo não o deixa ficar parado.

A Fazenda 13 estreia na próxima terça-feira (14) e será apresentado por Adriane Galisteu, 48, após a saída de Marcos Mion, 42, que apresentou as três edições anteriores. O reality show contará com 21 participantes e, em princípio, deve durar 94 episódios.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem