Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Bil Araújo corresponde a flerte de Anitta e diz que foi manipulado por Karol Conká

Ex-BBB também afirma que se arrepende de envolvimento com Nego Di

Arcrebiano foi o eliminado desta semana - Fábio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ex-BBB Bil Araújo esteve no programa Mais Você, nesta quarta-feira (10), e afirmou que ele e a casa foram manipulados por Karol Conká, além disso, falou novamente que daria duas flechadas na cantora Anitta, 27, que também fez vários comentários sobre um possível affair entre os dois. "Te banco, Bil", escreveu a cantora em seu Twitter.

Arcrebiano soube de tudo ontem no programa #RedeBBB, quando a apresentadora Ana Clara Lima mostrou os comentários da artista e citou o aplicativo de namoro Flecha, disponibilizado aos participantes dessa edição do reality.

"Dá uma flechada em Anitta?" perguntou Ana Clara. "Duas", respondeu o último eliminado do BBB 21, que saiu com 64,89% dos votos do público. Anitta também citou o nome de Juliette, e brincou que como ela irá demorar para sair do programa, daria tempo de Bil ficar com as duas.

"Ela só sai na final, gente. Dá tempo de ele chegar, sair, virar meu ex, ela vira minha amiga e eu coloco os dois pra casarem. O roteiro ta pronto", escreveu a cantora em seu Twitter. Nesta terça-feira (9), ela anunciou que irá fazer um reality show em uma ilha, intitulado Ilhados com Beats.

Além disso, em sua participação no programa desta quarta-feira, Bil comentou que se arrepende de ter tido uma amizade com o comediante Nego Di, pois se decepcionou com ele após ver vídeos do lado de fora da casa. "Por mais que eu conversava com todos, achava que o Nego Di, Projota, Arthur e Karol eram sinceros. A Karol diz ser sensata. Tinha confiança", contou.

"Nunca passou pela minha cabeça que eles falavam coisas absurdas, como o Nego Di. Inteligente era o Lucas, Nego Di foi um nada", continuou. Ele também afirmou que não sabia do desentendimento entre Karol Conká e Carla Diaz, que aconteceu na festa do último sábado (6).

"Eu perguntei quem era essa pessoa. Nunca imaginava que era da Carlinha, uma pessoa nota 10. Fui tentando entender e chegou na festa. Eu fiquei até assustado porque estava numa vibe boa da festa. Fui o último a saber", disse. Arcrebiano ainda afirmou esperar um posicionamento de seus amigos dentro do programa, mas que "a galera se afastou".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem