Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Anitta anuncia reality show próprio, com nove convidados isolados em uma ilha

Com estreia prevista para dia 17, as gravações devem começar este fim de semana

Anitta - Instagram/anitta
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Anitta, 27, anunciou nesta terça-feira (9) que irá realizar um reality show. Intitulado Ilhados com Beats, a parceria com a marca de bebidas irá levar a artista e mais nove pessoas para uma ilha, onde irão enfrentar uma série de desafios e provas.

As gravações devem começar neste final de semana, e o reality está com estreia prevista para dia 17 de fevereiro, os episódios serão transmitidos pelo Instagram. A lista dos convidados deve ser divulgada ao longo da semana. "Eu fiz questão de participar de tudo! Quero convidar todos os meus fãs a curtirem essa experiência", afirma a artista.

No domingo, dia 14, Anitta irá fazer uma apresentação diretamente da ilha para comemorar o Carnaval, mesmo durante a pandemia, o Bloco da Anitta. Além disso, será organizada uma promoção para cinco fãs da cantora aproveitarem uma viagem com ela na ilha, após o término das gravações do programa. A promoção é válida de 10 de fevereiro até 5 de março.

De acordo com o material de divulgação, as gravações do programa e do show vão seguir as recomendações da comunidade médica para evitar a transmissão da Covid-19 e as normas de segurança e higiene da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de São Paulo.

"Participantes e equipe serão testados antes de desembarcar", afirma o texto. "Além do acompanhamento de uma unidade médica, o acesso será restrito e limitado à equipe de produção, será obrigatório aferir a temperatura, o uso de máscara e a troca da proteção individual a cada duas horas."

"Também serão espalhados totens com álcool gel pela ilha para higienização das mãos e spray com álcool gel para higienização das solas dos sapatos", finaliza.

A cantora já estava fazendo brincadeiras sobre o reality desde que a 21ª edição do Big Brother Brasil começou. Em seu Twitter ela escrevia sobre a realização de um programa frequentemente. "Vou fazer um BBB só meu numa ilha com os eliminados, porque só está dando errado. Cadê meus patrocinadores para me ajudar a pagar isso?", brincou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem