Celebridades

Anitta anuncia reality show próprio, com nove convidados isolados em uma ilha

Com estreia prevista para dia 17, as gravações devem começar este fim de semana

Anitta - Instagram/anitta
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Anitta, 27, anunciou nesta terça-feira (9) que irá realizar um reality show. Intitulado Ilhados com Beats, a parceria com a marca de bebidas irá levar a artista e mais nove pessoas para uma ilha, onde irão enfrentar uma série de desafios e provas.

As gravações devem começar neste final de semana, e o reality está com estreia prevista para dia 17 de fevereiro, os episódios serão transmitidos pelo Instagram. A lista dos convidados deve ser divulgada ao longo da semana. "Eu fiz questão de participar de tudo! Quero convidar todos os meus fãs a curtirem essa experiência", afirma a artista.

No domingo, dia 14, Anitta irá fazer uma apresentação diretamente da ilha para comemorar o Carnaval, mesmo durante a pandemia, o Bloco da Anitta. Além disso, será organizada uma promoção para cinco fãs da cantora aproveitarem uma viagem com ela na ilha, após o término das gravações do programa. A promoção é válida de 10 de fevereiro até 5 de março.

De acordo com o material de divulgação, as gravações do programa e do show vão seguir as recomendações da comunidade médica para evitar a transmissão da Covid-19 e as normas de segurança e higiene da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de São Paulo.

"Participantes e equipe serão testados antes de desembarcar", afirma o texto. "Além do acompanhamento de uma unidade médica, o acesso será restrito e limitado à equipe de produção, será obrigatório aferir a temperatura, o uso de máscara e a troca da proteção individual a cada duas horas."

"Também serão espalhados totens com álcool gel pela ilha para higienização das mãos e spray com álcool gel para higienização das solas dos sapatos", finaliza.

A cantora já estava fazendo brincadeiras sobre o reality desde que a 21ª edição do Big Brother Brasil começou. Em seu Twitter ela escrevia sobre a realização de um programa frequentemente. "Vou fazer um BBB só meu numa ilha com os eliminados, porque só está dando errado. Cadê meus patrocinadores para me ajudar a pagar isso?", brincou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem