BBB21

BBB 21: Arcrebiano revela interesse real por Karol Conká dentro do programa

Após confusão, a história deles acabou. 'Viramo amigos', disse

Arcrebiano foi o segundo eliminado do BBB 21 - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Segundo eliminado do BBB 21 (Globo), como já previa a enquete do F5, o modelo e educador físico capixaba Arcrebiano disse em entevista ao Gshow que foi real o seu interesse por Karol Conká.

"Eu estava conhecendo ela. Eu gosto de mulher assim, alegre, que brinca. Gosto de mulher divertida do meu lado. Uma pessoa gente boa, bonita", disse.

No entanto, a história deles acabou após briga na última festa do BBB 21, na madrugada de domingo (7). "A gente virou amigo".

Bil respondeu às críticas dos outros participantes sobre o fato de ter dormido após a confusão entre ele, Karol e Carla Diaz, sem ter tentado resolver a situação.

Ele disse que não queria conversar com as pessoas sem estar sóbrio e por isso foi dormir.

O modelo também comentou sobre a torcida do público para que ele e Juliette se beijassem. Garantiu que isso não passou por sua cabeça.

"Lá dentro não podia acontecer isso. Karol é estourada, Juliette também, ia dar um barraco", disse. "Aqui fora é outra coisa, aí a gente vê".

Após ouvir o anúncio da eliminação, Bil pediu desculpas a todos e foi abraçado pelos participantes, inclusive Karol Conká.

Por meio de chamada de vídeo no Gshow, Arcrebiano reviu a mãe e os dois se emocionaram durante a conversa.

Ela torceu para ele sair do jogo e declarou estar feliz com a eliminação. No bate-papo, ela contou ao filho que postou um vídeo nas redes sociais pedindo para isso acontecer. "Você vai entender", afirmou

"Estou bem, mãe. Já já eu estou aí", ele declarou.

Outra surpresa na conversa foi sobre o interesse da cantora Anitta. "Eu te banco Bil", ela postou nas redes sociais. Ele declarou que daria duas flechadas na artista.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Mais lidas