Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Arcrebiano deve ser eliminado no segundo paredão da temporada

Capixaba recebeu a maior parte dos votos para sair em enquete realizada pelo F5

Bil Araújo (Arcrebiano)
Bil Araújo (Arcrebiano) - Fábio Rocha/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bil (Arcrebiano) deve ser o segundo eliminado do BBB 21 (Globo). O modelo e educador físico capixaba recebeu a maior parte dos votos para sair em enquete realizada pelo F5. Ele disputa o paredão com Gilberto e Juliette, dois dos favoritos a ganhar o programa.

O próprio participante disse que não aguenta mais ficar na casa e que gostaria de ser eliminado. “Eu quero sair desse programa de cabeça erguida. Estou ficando maluco. Não estou aguentando mais isso aqui. Eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia. Eu era uma pessoa feliz e agora estou triste”, disse ele.

A família dele também tem feito campanha nas redes sociais pedindo para que ele seja eliminado. “Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família. Você vai brilhar aqui fora”, diz a legenda do vídeo publicado nas redes sociais dele.

Ainda na primeira semana de confinamento, o participante ficou com Karol Conká, que tem sido vista como uma das vilãs do programa. No entanto, ela cismou que a atriz Carla Diaz estava dando em cima dele e fez um barraco na festa do último sábado (7). Sem gostar da atitude, Bil se afastou e passou a ser alvo dela.

Antes dos desentendimentos, o casal Karol Conká e Bil já tinham protagonizado outra polêmica, pelo menos na visão dos fãs que seguem o programa. As insistentes investidas da cantora, que desde o começo do reality afirmava estar atraída pelo brother, foi interpretada como assédio.

A aproximação de Karol, inicialmente em tom de brincadeira, ganharam outro tom na festa de 3 de fevereiro, com ela apalpando o corpo de Bil e, por diversas vezes, tentando roubar um beijo, mesmo que ele desviasse e pedisse calma. O brother, que já tinha dito a Arthur que ela não fazia seu tipo e não haveria beijo, cedeu.

“Só eu que estou vendo essa situação de uma forma muito séria ou vocês também?”, chegou a questionar a cantora Marília Mendonça, em suas redes sociais na manhã seguinte a festa. Outros internautas se mostraram indignados e a hastag #assédio chegou a ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem