Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 13

A Fazenda 13: Victor Pecoraro é o primeiro nome do reality confirmado

'Minha estratégia é cuidar dos bichinhos e podar as ervas venenosas'

Victor Pecoraro é primeiro famoso confirmado em A Fazenda 13
Victor Pecoraro é primeiro famoso confirmado em A Fazenda 13 - Instagram/ victorpecoraro
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Vitor Pecoraro, 43, foi o primeiro participante revelado do elenco de A Fazenda 13. O nome do peão foi divulgado na manhã desta quinta-feira (10), durante o programa Hoje em Dia, da Record.

"Não vamos ser hipócritas. Estamos indo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão", afirmou Pecoraro ao ser entrevistado durante a atração. "Minha estratégia para a Fazenda é cuidar dos bichinhos, colher as plantas e podar as ervas venenosas", disse.

A Fazenda 13 estreia na próxima terça-feira (14) e será apresentado por Adriane Galisteu, 48, após a saída de Marcos Mion, 42, que apresentou as três edições anteriores. O reality show contará com 21 participantes e, em princípio, deve durar 94 episódios.

Além de Victor Pecoraro, também já foram confirmados no programa as influenciadoras LizianeTierrez e Mileide Mihaile, o ator Mussunzinho, os cantores Nego do Borel e Tati Quebra Barraco e o veterano de realities Arcrebiano, conhecido como Bil Araújo, que já esteve no BBB e em no Limite, ambos da Globo, neste ano.

Paulistano, Pecoraro é casado desde 2012 e tem duas filhas. Profissionalmente, ele já participou de novelas de sucesso na Record e na Globo, como "Chocolate com Pimenta" (Globo, 2003) e "Os Dez Mandamentos" (Record, 2015), e já esteve na Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão (Globo).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem