Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 13

Fernando Rocha diz que negou convite para A Fazenda 13

Ex-apresentador da Globo disse que filhos acham que ele seria cancelado

Fernando Rocha no Bem Estar - Reprodução TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Fernando Rocha, 54, revelou que recusou um convite para participar de A Fazenda 13 (Record). O ex-apresentador do Bem Estar (Globo) contou também que esta não foi a primeira vez que ele foi chamado para entrar no reality show.

"Todo ano [me convidam]", afirmou durante entrevista a Maurício Meirelles no Foi Mau (RedeTV!). "Saí da Globo há dois anos e fui chamado duas vezes. Acho muito legal, fico honrado."

No entanto, ele diz que nunca aceitou por ter outros compromissos e também por conselho dos filhos. "Meus filhos falam: ‘Pai, na primeira festa você vai ser cancelado, vai ser expulso’. Como experiência seria fantástico, mas preciso me soltar de algumas amarras que me prendem a esses conceitos que meus filhos acham importantes."

O apresentador também comentou uma brincadeira que fez no ar em que falava da despedida da clara e da gema, que "se encontrariam dentro do bolo". Na ocasião, o médico Roberto Kalil deixou claro que não achou a piada engraçada e o vídeo viralizou em 2018.

"O Dr. Kalil tem dezenas de qualidades, mas entre elas não está incluído o bom humor", avaliou. "E nesse dia específico ele estava mal-humorado. Então, imagina."

Pouco tempo depois da piada, Rocha foi demitido da Globo enquanto estava de férias. A entrevista a Maurício Meirelles vai ao ar nesta segunda-feira (16), a partir das 22h30.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem