Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Liberado por médicos, Silvio Santos trata Covid em casa

Apresentador chegou a ser internado em São Paulo na sexta

Silvio Santos apresenta o Programa Silvio Santos deste fim de semana, já gravado. - Lourival Ribeiro/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

zapping

Após um comunicado de Patrícia Abravanel no Instagram informar que Silvio Santos estava com Covid-19 e ficaria internado no Hospital Israelita Albert Einstein apenas para ser monitorado, por recomendação médica, o empresário foi liberado para voltar para casa, no Morumbi, mesmo bairro do hospital, ainda na sexta-feira (13).

A notícia foi dada por Roberto Cabrini, que publicou um vídeo em suas redes sociais dizendo que tinha aval da família para tanto, sendo depois confirmada pelo perfil oficial do SBT no Twitter. Silvio deverá monitorar a oxigenação e a temperatura por conta própria, sendo assistido pela família em cômodo isolado. A volta às gravações depende de sua recuperação.

A Cabrini, Iris Abravanel, mulher de Silvio, disse que o marido “é forte” e “graças a Deus”, já estava em casa. Silvio tomou as duas doses da vacina contra a Covid e até demorou para retomar o seu programa, o que só fez no final de julho. Após um ano e meio em reprises, ele gravou apenas duas edições inéditas.

HIT

João Bosco e Gabriel e Gabi Martins estarão no Hora do Faro do dia, na Record, neste domingo (15), a partir das 15h15.

PLURALIDADE

O júri da Super Dança dos Famosos deste domingo (15) capricha na diversidade, com Pabllo Vittar, Juliette Freire e Lázaro Ramos.

HISTÓRIA

Diretor do filme “Doutor Gama”, sobre o patrono da abolição Luiz Gama, o cineasta Jeferson De conversa com Fábio Porchat, Chico Bosco, Emicida e João Vicente no Papo de Segunda desta segunda (16), no canal GNT. Nascido livre, Gama foi vendido como escravo pelo pai. O filme já estreou no GloboPlay.

AUDIÊNCIA

9,3 pontos
marcou a reprise de “Topíssima” na Record na quinta (12)

11 pontos
teve a reprise de “Tarcísio & Glória” na noite de quinta (12)

A BOA DO DIA

O Velho Guerreiro é documentado em filme de Claudio Manoel e Micael Langer
“Chacrinha — Eu Vim para Confundir” - GloboNews, às 23h​

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem