Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Record terá três atrações derivadas de A Fazenda 13

Reality ganhará fôlego com boletim diário e repercussão na Record News

Adriane Galisteu apresentará 'A Fazenda' pela primeira vez - Arquivo pessoal
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sob nova apresentação, agora nas mãos de Adriane Galisteu, A Fazenda 13 tem previsão para durar 94 episódios —seis a menos do que o BBB deste ano. Mas nada impede que a Record anuncie capítulos extras na reta final para aquecer a audiência. A edição da vez contará com 21 participantes e, a exemplo do que fez a Globo com seu principal reality, renderá três atrações extras durante o período em que a competição durar.

Todo dia, após a edição do reality, Fabiana Oliveira conduzirá uma conversa com convidados e eliminados sobre o programa recém-exibido. A Record News, assim como a Globo faz com o Multishow, abrigará edições diárias sobre A Fazenda, que invadirá outros produtos da grade, como o Hoje em Dia de segunda a sexta e o Hora do Faro, aos domingos. A regra é alimentar e digerir todo o conteúdo do reality.

TÁ LASCADO

O rei da cachorrada, Gil do Vigor estará na 6ª temporada do Lady Night, que vai ao ar a partir de outubro no Multishow. Ao lado de Tatá Werneck, o ex-BBB vigorou, fez tchaki tchaki e ensaiou um dueto com a apresentadora. O economista também improvisou um debate sobre temas aleatórios.

Gil do Vigor no Lady Night
Gil do Vigor no Lady Night, 6ª temporada, com Tatá Werneck, para o Multishow - Juliana Coutinho/Divulgação

UTILIDADE

Assim como fez em temporadas passadas, a Globo exibirá cartelas de utilidade pública ao final dos episódios da 4ª safra da série “Sob Pressão”, que estreia nesta quinta (12). A principal bandeira da vez é o incentivo à doação de sangue. Racismo e HIV na terceira idade serão assuntos abordados em cena.

SAÚDE

Ao lado do diretor LP Simonetti e de outros profissionais de sua equipe, Boninho celebrou a contratação de Marcos Mion pelo Grupo Globo e a sua presença no Caldeirão, a partir de 4 de setembro, sob o comando do chefão. “Reunião 1. Caldeirada do Mion. É dia 4”, anunciou Boninho.

“Que venha nosso Caldeirola, Boss [chefe]!!”, reagiu Mion. “Vamos levar diversão, humor, alto astral e um tanto assim de loucura pro sábado da TV Globo”, completou. Luciano Huck, que no dia 5 estreia no “Domingão”, se colocou à disposição do novo titular do sábado para dar dicas sobre as preferências do público do horário.

Caldeirão com Mion
Boninho se reúne com o novo contratado da Globo, Marcos Mion, ao lado dos diretores LP Simonetti, Geninho Simonetti e da assessora de comunicação Bárbara Pires - @Jboninho no Instagram

AUDIÊNCIA

6,9 pontos
teve o Encontro na segunda (9), com esfriamento pós-Olimpíadas

5,2 pontos
teve a volta do Conversa com Bial, com o presidenciável Ciro Gomes

A BOA DO DIA

Luísa (Mariana Ximenes) alforria todas as crianças nascidas em sua fazenda
“Nos Tempos do Imperador” - Globo, às 18h30

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem