Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu jornalismo

Globo não abre mão de Tiago Leifert no 'BBB'

Contratação de Mion gerou especulações sobre reality

Tiago Leifert brinca após Carlinhos de Jesus chamá-lo de Faustão
Tiago Leifert brinca após Carlinhos de Jesus chamá-lo de Faustão - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login


A contratação de Marcos Mion pela Globo já acendeu nas redes sociais um debate sobre a sua possível ida para o comando do “BBB”. Essa hipótese, por enquanto, é carta fora do baralho, e só deixará de ser quando e se Leifert se cansar de seu posto.

A Globo não tem qualquer perspectiva de mexer tão cedo na apresentação do “BBB”. A sucessão de Pedro Bial se saiu melhor que a encomenda: anunciantes e público adoram a performance de Leifert.

As especulações vêm do fato de Mion ter sido o melhor apresentador que “A Fazenda”, da Record, já teve, mas ele também comandará um reality show em 2022, de formato inédito, no Multishow, além de apresentar o Caldeirão até o fim do ano.

CALMA

Já na estreia da 4ª temporada de “Sob Pressão”, Evandro (Júlio Andrade) é ameaçado por um homem que acaba de ferir um motorista no trânsito, cena testemunhada por ele e por Carolina (Marjorie Estiano), a caminho do trabalho. Vai ao ar na quinta (12), às 22h30, na Globo.

MEMÓRIA

A GloboNews exibe neste domingo (8), às 23h, o documentário “Libelu – Abaixo a Ditadura”, eleito melhor filme no Festival é Tudo Verdade. Dirigida por Diógenes Muniz, a obra conta a história da luta de organização trotskista formada nos anos 1970, por meio de depoimentos de seus militantes.

RESTAURADO

Após retornar ao SP2, Carlos Tramontina também reassume o comando presencial do Antena Paulista, neste domingo (8), retomando as gravações na rua. O jornalista visita o Palacete Stahl, em Higienópolis, construído pelo consulado sueco, que passou por barões do café e pelo consulado japonês.

APETITE

A Pluto TV, plataforma de streaming do grupo ViacomCBS, de acesso gratuito, está lançando três canais na quarta (10), sendo um deles totalmente voltado ao “Masterchef Brasil”. A sintonia, no número (195) oferecerá episódios das temporadas 3, 4, 5 e 6, além do derivado do formato, Para Tudo.

AUDIÊNCIA

21 pontos
teve a vitória do futebol brasileiro em Tóquio neste sábado (8)

15 pontos
foi o que a Globo cresceu no horário com a final do futebol olímpico

A BOA DO DIA

Homenagem a Danilo Santos de Miranda, o homem que faz o Sesc funcionar tão bem
Persona - TV Cultura, às 21h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem