Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Fátima Bernardes dá as boas-vindas a Marcos Mion na Globo

Apresentador vai ao Encontro e depois inicia contagem regressiva para estreia

Multishow faz recepção para a chegada de Marcos Mion Apresentadora do canal e companheira de carreira de Mion, Didi Wagner recebeu o novo apresentador com banda e tapete vermelho na porta do hotel, no Rio de Janeiro - Divulgação/Multishow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com estreia anunciada para 4 de setembro no comando do Caldeirão, nas tardes de sábado, Marcos Mion será apresentado oficialmente na tela da Globo nesta sexta (13), no Encontro com Fátima Bernardes.

A presença vale como uma contagem regressiva de 21 dias para sua chegada oficial ao programa. A direção da emissora estuda se haverá uma espécie de passagem de bastão de Luciano Huck para ele, oficializando inclusive a despedida de Huck de seu horário tradicional para anunciar sua estreia aos domingos, a partir do dia 5.

Paralelamente a este movimento, Record e SBT aproveitam a dança das cadeiras na Globo para fortalecer a Hora do Faro e o Programa da Eliana, inclusive com a criação de novos quadros. Acredita-se que a saída de Faustão fará mais efeito agora com o fim da Super Dança dos Famosos.

MASSA

Há nove meses no ar com o Jornal do Boris pelo YouTube, o jornalista Boris Casoy acaba de atingir a marca de 100 mil inscritos em seu canal no portal. Casoy aproveitou o saldo para repaginar a vinheta e a identidade visual do canal, que tem exibição simultânea pela TV Gazeta, de segunda a sexta.

Boris Casoy
Boris Casoy no Jornal do Boris - Divulgação TV Gazeta

MEMÓRIA

A Globo marcou 4,8 pontos de média, placar acima do normal, ao exibir o filme “O Palhaço”, dirigido e protagonizado por Selton Mello, ao lado de Paulo José. Foi homenagem ao ator, que morreu na quarta (11). Outras reprises em tributo ao ator e a Tarcísio Meira serão programadas para o fim de semana.

Paulo José e Selton Mello em 'O Palhaço'
Paulo José e Selton Mello em 'O Palhaço' - @Seltonmello no Instagram

NOVENTÃO

Mario Jorge Lobo Zagallo acaba de fazer 90 anos e o Esporte Espetacular deste domingo (15) celebra a data ouvindo histórias sobre ele de 13 (seu número favorito) personalidades. A lista inclui Carlos Alberto Parreira, Galvão Bueno e Tino Marcos. Eles falam até sobre os títulos conquistados no tênis de mesa.

Mario Jorge Lobo Zagallo no Esporte Espetacular
Mario Jorge Lobo Zagallo no Esporte Espetacular, que celebra seus 90 anos - Divulgação

AUDIÊNCIA

18,1 pontos
marcou “Ti Ti Ti”, que andava em baixa nas semanas anteriores


29,5 pontos
teve “Império” na quarta (11), retomando o fôlego da novela


A BOA DO DIA

O aproveitamento dos talentos dos brasileiros é alvo de reportagem
Globo Repórter - Globo, às 22h30

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem