Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu Séries

Band iniciará em setembro reformas para receber Faustão

Emissora aguarda o encerramento das gravações do 'Masterchef' para repaginar estúdio

Fausto Silva em uma de suas últimas edições no Domingão - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Band aguarda o fim das gravações do “Masterchef Brasil”, no final deste mês, para dar início às obras que farão do Estúdio 1, assim denominado pela emissora, o espaço fixo do novo programa diário de Fausto Silva.

O local ficará reservado exclusivamente para a nova atração, mantendo assim o seu cenário montado permanentemente. O estúdio 2 ficará reservado para Cátia Fonseca, jornalismo e Canal Livre. Excepcionalmente, em casos como debates eleitorais, pode ser que se estude a ocupação do espaço de Faustão.

Os trabalhos para a criação da nova atração seguem em ritmo intenso, com a presença de Cris Gomes, ex-diretor do Domingão, na sede da Band, diariamente, sob a expectativa de estrear em janeiro. Segundo comentários que circulam nos bastidores, a equipe somará cerca de cem pessoas, sendo a maior dedicada a um único programa na casa.

GOL

A estreia do “The Masked Singer”, novo reality show da Globo, elevou a audiência no horário, com 21 pontos de média em São Paulo, o que representa 3 pontos acima do saldo das últimas quatro terças-feiras. No Rio, o programa fez 26 pontos, quatro a mais do que horário vinha rendendo.

RETOMADA

Agora vai. O SBT pretende reiniciar ainda em setembro os planos de gravação para “Poliana Moça”, nova etapa da saga infanto-juvenil iniciada antes da pandemia, com criação de Iris Abravanel. Mas a estreia pode ficar para 2022, em razão da inconveniência de lançar novelas no fim do ano.

AUDIÊNCIA

6,1 pontos
teve a final da Supercopa da Uefa no SBT, aquém de novela mexicana

14,9 pontos
teve Palmeiras x São Paulo pela Libertadores no SBT, vice-líder​

A BOA DO DIA

Estreia da 4ª temporada da série 'Sob Pressão'
Globo, às 22h40

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem