Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Gravações de Silvio Santos são suspensas, sem nova data de exibição

Animador foi internado no Hospital Albert Einstein com Covid-19

Silvio Santos no SBT
Silvio Santos volta a gravar no SBT após quase dois anos afastado, em função da pandemia - Lourival Ribeiro/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Embora tenha sido forte a boataria sobre uma internação em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), Silvio Santos, 90 anos, segundo suas filhas, esteve brincando com os funcionários do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, durante a sua internação em consequência da Covid-19.

Na madrugada deste sábado (14), o empresário deixou o hospital, segundo informou o SBT e o repórter Roberto Cabrini, que compartilhou em suas redes sociais um aviso da família sobre a alta do animador.

Silvio tentou manter discrição, mas José Luiz Datena informou na quinta (12), pela Band, que o empresário estaria no hospital com Covid, o que a família desmentiu a princípio. Segundo Patrícia Abravanel, os médicos optaram pela internação em razão da idade avançada, para que ele seja monitorado.

Na noite desta sexta (13), o repórter Roberto Cabrini assegurou que Silvio já havia deixado o hospital e retornado para sua casa, segundo a família havia lhe informado e autorizado a compartilhar em suas redes sociais.

CANCELA

Silvio Santos havia retornado aos estúdios do SBT há apenas duas semanas, após ter permanecido em casa por um ano e quatro meses e ter tomado as duas doses da vacina contra a Covid. As próximas gravações foram canceladas, sem previsão de retorno. O SBT esclarece que todos os convidados, plateia e colaboradores têm se submetido a testes.

ESCLARECIMENTO

A propósito da morte de Tarcísio Meira em consequência da Covid, mesmo estando vacinado com as duas doses, o Jornal Nacional dedicou bons minutos para explicar que a vacina reduz muito os riscos de infecção e de morte, mas não é 100% garantida, especialmente em organismos debilitados.

NOVOS ARES

Preparando-se para a nova concorrência aos domingos, Rodrigo Faro lança no dia 22 o “Paredão dos Famosos”, game show do programa Hora do Faro. Baseado em The Hollywood Squares, formato clássico da TV americana, terá Sérgio Mallandro, Tirullipa e Fabíola Gadelha como elenco fixo.

Paredão do Faro na Record
Rodrigo Faro estreia novo quadro no seu programa, o Paredão dos Famosos, na Hora do Faro, na Record - Edu Moraes/Divulgação

AUDIÊNCIA

20 pontos
teve a estreia da 4ª temporada da série “Sob Pressão”, na quinta (12), em São Paulo. Isso representa 2 pontos a mais que a média da faixa horária das quatro quintas anteriores aos Jogos Olímpicos

10 pontos
foi a prévia do Encontro com Fátima nesta sexta (13), com 20% de crescimento, quando Marcos Mion se apresentou pela primeira vez na tela da Globo como novo apresentador da casa

A BOA DO DIA

Grávida, Ticiana Villas Boas volta à Band para novo reality show
Duelos de Mães - Band, às 20h30

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem