Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Coronavírus

Silvio Santos deixa hospital em SP após confirmação de que está com Covid

Apresentador fez exames no Hospital Albert Einstein nesta sexta

Silvio Santos no SBT
Silvio Santos em sua volta às gravações após 1 anos e meio afastado por causa da pandemia - Lourival Ribeiro/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Silvio Santos, 90, deixou o Hospital Albert Einstein, zona sul de São Paulo, no fim da noite de sexta-feira (13), após realizar exames. O empresário e apresentador recebeu o diagnóstico de Covid-19 e ficou internado por algumas horas para acompanhamento médico.

A informação sobre a alta foi confirmada pela assessoria do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). Pelo Twitter oficial, a emissora informou que Silvio Santos, que já tomou as duas doses da vacina contra a Covid, vai manter isolamento em local não revelado. Com isso, suas gravações foram canceladas.

Na tarde de sexta-feira, quando o dono do SBT foi hospitalizado, suas filhas tranquilizaram os fãs. Por meio de nota em redes sociais, assinada por Cintia, Silvia, Daniela, Patricia, Rebeca e Renata Abravanel, afirmaram que ele estava bem e mantinha o bom humor costumeiro.​

Na quinta-feira (12), uma suposta internação de Silvio já havia sido alvo de rumores. Porém, tanto o SBT quanto a mulher de Silvio, Iris Abravanel, negaram a informação na ocasião.

Desta vez, a hospitalização foi confirmada pela assessoria de comunicação. "O apresentador encontra-se internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo apenas para monitoramento de praxe e continua com sua alegria e animação de costume", diz comunicado. "Desejamos seu pronto restabelecimento."

Silvio voltou a gravar no SBT no final de julho, após passar mais de um ano sem ir ao local. Primeiro, ele gravou o programa Roda a Roda Jequiti e, depois, retomou as atividades do Programa Silvio Santos, com plateia reduzida.

Até então, o SBT vinha exibindo reprises. Inicialmente dos dois últimos anos, mas recentemente também começou a resgatar cenas clássicas do patrão em edições mais antigas. Apareceram na tela celebridades que há anos não pisam na emissora, como Xuxa, além de Sandy e Junior ainda crianças.

No próximo dia 19, o SBT, emissora da qual Silvio é dono, completa 40 anos. No último dia 8, o canal exibiu um documentário que narra a trajetória do animador e a criação da emissora, com depoimentos de mais de 40 personalidades.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem