Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo aposta em 'Verdades Secretas' para competir com 'A Fazenda'

Novela de Walcyr Carrasco será reprisada a partir do dia 24

Carolina ( Drica Moraes ) e Angel ( Camila Queiroz ) - Estevam Avellar/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em vez de uma linha de shows com programas diferentes todos os dias, a Globo apostará no apelo de “Verdades Secretas” para combater a próxima edição de “A Fazenda”, que a Record lançará no mês que vem. Em 2020, o reality show rural teve ótimas performances de audiência, derrotando a líder em várias ocasiões, daí a tentativa de outra estratégia agora, com a exibição de um enredo com desdobramentos em sequência.

Ao mesmo tempo, a Globo aquece a curiosidade do público para “Verdades Secretas 2”, que está em fase de finalização para estrear no GloboPlay ainda em outubro, seis anos após a apresentação da versão original. A nova temporada da saga de Angel (Camila Queiroz) tem criação do mesmo Walcyr Carrasco, agora com direção de Amora Mautner, vários personagens novos e outros que saíram de cena na 1ª safra.

TALENTO

Após fazerem uma serenata para Pilar (Gabriela Medvedovski) na novela “Nos Tempos do Imperador”, Samuel (Michel Gomes), Baltazar (Alan Rocha) e Cariri (Jeferson Souza) começarão a cantar pelas ruas do Rio. O trio fará sucesso e será convidado a se apresentar na inauguração de uma loja.

PICO

A Record comemora a audiência do Domingo Espetacular em julho, ainda na vice-liderança na Grande São Paulo, no Rio e no mercado nacional de TV, onde somou 8,6 pontos, ante 6,3 do SBT. De janeiro a julho o programa teve 8,4 pontos de média, com 5% de vantagem em relação ao mesmo período de 2020.

ALÔ, CHRISTINA

Fábio Porchat posa para foto ao lado de Christina Rocha, estrela do SBT, após a participação da apresentadora no programa “Que História é Essa, Porchat?”. O inusitado encontro está reservado para ir ao ar no final do ano. Porchat tem procurado trazer talentos de outros canais ao palco do canal GNT.

Recentemente, também esteve por lá a jornalista Ana Paula Padrão, que não pisava na Globo havia 16 anos, desde a troca da Globo pelo SBT. Após a reabertura de estúdios na Globo, Porchat acelerou as gravações e já vai fechando o pacote de edições do programa para este ano.

Fábio Porchat e Christina Rocha
Christina Rocha e Fábio Porchat no programa Que História é Essa, Porchat? no canal GNT - Divulgação

AUDIÊNCIA

6 pontos
registra atualmente o SBT Brasil na Grande São Paulo

10,5 pontos
marca o Jornal da Record, principal noticiário da emissora, em SP

A BOA DO DIA

Jeferson De fala sobre o filme “Doutor Gama”, sobre o abolicionista Luiz Gama
Papo de Segunda - GNT, às 22h30

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem