Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Com versão mais picante para streaming, 'Verdades Secretas 2' já tem data de estreia

Ainda em gravação, novela de Walcyr Carrasco ganha continuação no GloboPlay

Camila Queiroz, atriz
Camila Queiroz volta a viver Angel, papel que a revelou para a fama - @camilaqueiroz no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Está previsto para outubro o lançamento de “Verdades Secretas 2” no GloboPlay. Até em função desse calendário, a Globo vai reprisar a primeira temporada da novela de Walcyr Carrasco a partir de 24 de agosto, na TV aberta. Será um aperitivo para atrair novos assinantes para o seu serviço de streaming, em busca da 2ª temporada da trama que aborda o universo da moda, em meio a drogas e prostituição.

A diretora Amora Mautner vem gravando algumas sequências com duas versões: uma para o gosto da massa da TV aberta, e outra para a plataforma de streaming, onde há menos concessões a fazer, especialmente em cenas de sexo e drogas. A nova produção terá 50 capítulos e só chegará à TV aberta em 2023. O título tem grandes chances de ganhar mais uma safra de capítulos, em um caso inédito de novela com três temporadas.

OUTRO OLHAR

Ary Fontoura e Arlete Salles protagonizam episódio que aborda o HIV na terceira idade, tema da 4ª temporada de “Sob Pressão”, que estreia na Globo no dia 12. A safra da vez também discutirá racismo e guarda parental. A 5ª temporada do título já está garantida.

TÓQUIO

Na madrugada deste sábado (31), a transmissão do judô por equipes (da 0h56 às 3h09) aumentou em 40% a audiência do horário da Globo, enquanto a disputa da seleção feminina de vôlei contra a Sérvia alavancou em 67% a faixa das 4h24 às 6h27. Na disputa da medalha inédita da dupla feminina de tênis, a audiência da Globo cresceu 33% no âmbito nacional e 67% em São Paulo.

TEM MAIS

Ainda na manhã deste sábado, a classificação do futebol masculino para as semifinais rendeu 140% de crescimento nacional à Globo e 120% em São Paulo, das 7h às 8h52.

ÊXITO

Nesse quadro de conquistas olímpicas obtidas pela Globo a partir dos fins de noite, a Record tem alcançado êxito com seu novo reality show, “Ilha Record”. Em sua primeira semana no ar, o programa pilotado por Sabrina Sato atingiu pontuações superiores ao “Power Couple”, que o antecedeu.

AUDIÊNCIA

2,7 pontos
teve o Fala Brasil na quinta (28), na Record, afetado pelas Olimpíadas

3,5 pontos
marcou o Hoje em Dia, da Record, também afetado por Tóquio

A BOA DO DIA

Jogo dos Pontinhos, Câmeras Escondidas e Não Erre a Letra estão de volta
Programa Silvio Santos inédito - SBT, às 20h

Silvio Santos no SBT
Silvio Santos volta a gravar no SBT após quase dois anos afastado, em função da pandemia - Lourival Ribeiro/SBT

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem