Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo exige teste e vacina para retomar plateia presencial

Retorno já está em andamento no 'Masked Singer Brasil', novo talent show da emissora

Ivete Sangalo - Kelly Fuzaro/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Há um ano e quatro meses sem plateia presencial em seus programas, a Globo reabriu seus portões ao público, ainda com restrições, para o “Masked Singer”, novo talent show da casa, que estreia em 10 de agosto. Um grupo restrito, composto por pessoas de uma mesma família, tem acesso ao estúdio onde o programa é gravado, em São Paulo.

Todos são testados no dia e permanecem de máscara durante a gravação. Os grupos familiares ficam separados por divisória de acrílico. Todos devem morar em São Paulo e comprovar que tomaram ao menos a primeira dose da vacina há mais de 30 dias.

RISOS

Érico Brás ouve Louise Cardoso e Diogo Vilela sobre o revolucionário “TV Pirata” (1988) no Se Joga deste sábado (31): “O programa virou uma marca, se tornou uma referência”, fala a atriz. “No começo, teve uma certa dificuldade porque a linguagem era nova, as pessoas não entendiam”, diz Vilela.

Érico Brás entrevista Diogo Vilela e Louise Cardoso
Se Joga: Com Érico Brás entrevistando Diogo Vilela e Louise Cardoso, dupla do revolucionário TV Pirata - Caio Coutinho/Divulgação

AUDITÓRIO

Silvio Santos também retomou seu auditório presencial e já gravou uma edição inteiramente inédita para este domingo (1º). As colegas de trabalho não podem ocupar cadeiras vizinhas umas das outras e devem manter a máscara. O SBT informa que todos que entram em estúdio são testados.


AUDIÊNCIA

9 pontos
de média nacional (equivalente a 6.444.000 pessoas ) teve o jogo da eliminação da seleção brasileira de futebol feminino das Olimpíadas de Tóquio, na manhã desta sexta (30), segundo dados preliminares, na Globo. Isso representa 2 pontos a mais do que o horário costuma render

24,3 pontos
marcou a reprise de “Pega Pega” na quinta-feira (29), em São Paulo, patamar bem abaixo do que o horário vinha registrando com a reta final da inédita “Salve-se Quem Puder”, na Globo


A BOA DO DIA

Olivier Anquier e Beca Milano pedem bolo inspirado em mitos e lendas
Bake Off Brasil - Mão na Massa - SBT, às 22h30

Bake Off Brasil - Mão na Massa
Bake Off Brasil - Mão na Massa, com Beca Milano e Olivier Anquier, no SBT - Lourival Ribeiro/Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem