Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Luiza Ambiel rejeita acusação de tentar desestabilizar o jogo

No programa Hora do Faro, a atriz disse que sua maior decepção foi com Jojo Todynho

"Todo mundo aqui tem teto de vidro", Luiza Ambiel, ao falar sozinha na casa da árvore, na tarde desta sexta-feira, 16 de outubro, depois de discutir feio com Stefani - Reprodução/PlayPlus
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Luiza Ambiel disse que não se considera líder de uma estratégia para desestabilizar os participantes em A Fazenda 12. A ex-modelo assumiu, no entanto, durante o programa Hora do Faro deste domingo (25), que seus alvos eram “apenas” Jake, Mariano, Lipe e Raíssa Barbosa quando convocou a reunião que gerou várias brigas na semana de sua eliminação. A atriz participou do quadro A Fazenda: Última Chance.

Na tarde da última quarta-feira (21), Luiza chamou os peões para expor que havia visto Jakelyne Oliveira beijando Lipe na boca e que Mariano, com quem a miss tem um relacionamento dentro da casa, teria uma namorada fora do jogo.

"Quatro pessoas não é todo mundo”, disse ela à jornalista Fabíola Gadelha, que apontou sobre o fato de que a convocação de uma reunião para falar de um suposto beijo na boca de Jacque em Lipe, com Raíssa de testemunha, pode ter sido crucial para sua rejeição pelo público, culminando com a saída do reality. E, também, o rótulo de “fofoqueira”.

“É muito recente, ainda vou sair, vou pensar, assistir. Mas acho que, do jeito que eu estava... Eu não dormi, estava com muita mágoa, tanto da Jake como da Raíssa, e o Lipe também estava envolvido na história, e do Mariano, por ter me mandado para a roça. Tanto que pedi para falar só com os quatro e para estarem as pessoas que eu confio lá dentro, que são meus amigos, para eles não distorcerem a história. Ele [Mariano] que pediu para ir todo mundo, e eu falei ‘beleza, ok’.”

Luiza Ambiel também não aceitou ser chamada de vilã desta edição. “Me soa uma coisa negativa. Eu acho que fui eu na minha vida, no meu jeito de ser. Uma coisa que não sei lidar é com a tal da falsidade. Mesmo sabendo que valia um milhão e meio, optei por bater de frente com certas coisas", bradou a ex-peoa.

Questionada pelo apresentador Rodrigo Faro acerca da estrondosa comemoração dos demais peões com o retorno de Mateus Carrieri, disparou: "Olha, foi a pior coisa para mim. Está doendo. Eu ainda não vi as imagens, mas fiquei arrasada, principalmente com a Jojo Maronttinni. Foi a minha maior decepção, porque quando entrei fiquei emocionada de conhecê-la. Eu era fã dela."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem