Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Narizinho, Jakelyne, Luiza Ambiel e Mirella vencem 1º etapa de prova

Peoas concorrem a liderança da casa

Jakelyne, Carol Narizinho, Mirella e Luiza Ambiel foram as vencedoras que disputam a primeira prova do fazendeiro da edição.
Jakelyne, Carol Narizinho, Mirella e Luiza Ambiel foram as vencedoras que disputam a primeira prova do fazendeiro da edição. - PlayPlus/ Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após uma noite de estreia calorosa nesta terça-feira (8), com direito a xixi no chão, polêmicas e DRs, os peões e peoas do reality A Fazenda 12 (Record) disputaram a primeira etapa da prova do fazendeiro na madrugada desta quarta-feira (9).

Na baia, Biel, Cartolouco, JP Gadêlha e Rodrigo Moraes ficaram de fora da competição, já os demais participantes enfrentaram uma prova que consistia em habilidade e concentração. O peão sorteado tinha que apontar o adversário para tirar da disputa e acertar uma cesta adaptada.

O objetivo era jogar a bola em um buraco posicionado em uma mesa. Se o participante acertasse o alvo, ele seguia na disputa e eliminava um adversário, que ele era obrigado a anunciar em voz alta antes do arremesso.

As finalistas da competição foram Jakelyne Oliveira, Carol Narizinho, MC Mirella e Luiza Ambiel, que disputam a próxima etapa da prova do fazendeiro.

A Fazenda 12 proporcionou a primeira votação da casa logo na estreia. Os participantes tiveram de votar nos quatro primeiros moradores da baia, ou seja, aqueles que não dormiriam na sede. E os mais votados foram só homens: Rodrigo, Biel, JP e Cartolouco.

Os peões, além de dormirem fora de casa, estão fora da prova do fazendeiro desta quarta-feira (9) e não estão à salvo. A casa já percebeu um clima tenso entre Stéfani e Lipe e Mirella e Raissa. Stéfani e Lipe já tiveram um atrito em De Férias com o Ex (MTV) e já entraram com uma rivalidade. Apesar de conversarem e terem prometido paz, tudo pode acontecer desse relacionamento.

A edição da 12º temporada de A Fazenda vai contar com grandes mudanças por conta da pandemia do novo coronavírus. Serão 20 participantes que vão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem