Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Tays Reis ficou conhecida pelo hit 'Metralhadora', da banda Vingadora

Cantora está em carreira solo desde que deixou o grupo musical em 2019

Tays Reis, ex-vocalista da banda Vingadora
Tays Reis, ex-vocalista da banda Vingadora - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Tays Reis, 25, ficou nacionalmente conhecida após a música "Paredão Metralhadora" ser escolhida hit do Carnaval de 2016 –que conquistou até Ivete Sangalo. Na época, ela era vocalista da banda Vingadora, grupo musical criado em 2014. No início de 2019, Reis deixou a banda para seguir carreira solo.

Nascida em Ilhéus, no sul da Bahia, Reis já lançou as músicas "Bombardeio", "Desfaz Essa Carinha" e "Toma Trava". Aos 13 anos, ela começou sua carreira cantando em bares e tendo aulas de canto e violão na escola Planeta Música.

Estudante de jornalismo, Reis trancou a faculdade para seguir seu sonho de cantora. Ela passou a cantar em bares até ser chamada para ser vocalista da banda Vingadora. Em entrevista ao Purepeople, em 2016, ela disse que sofreu discriminação do público no início de sua carreira. "Sofri preconceito. As pessoas não acreditavam que uma mulher pudesse fazer arrochadeira. Por isso, o nome Vingadora."

Reis também é compositora e já disse em entrevistas se inspirar em Jennifer Lopez, Beyoncé, Shakira, Nicki Minaj e Kylie Minogue. Em 2016, ela foi desafiada a fazer manobras no Programa da Sabrina (Record). A cantora foi instigada pelo Progressive Fit Ball, grupo de atividades físicas sobre bolas, a tentar a sorte na atividade. Sua experiência em ginástica rítmica a ajudou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem