Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Juliano Ceglia foi repórter da Globo e fez ponta em novela da emissora

Peão interpretou o personagem Giba em 'Passione', na qual contracenou com Cauã Reymond

Juliano Ceglia
Juliano Ceglia - Instagram/julianoceglia
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Juliano Ceglia, 42, foi mais um dos participantes anunciados pela Record na estreia de A Fazenda 12. O peão é jornalista e já foi repórter e apresentador esportivo na Globo, onde também chegou a fazer ponta na novela "Passione" (2010).

Durante a adolescência, foi modelo, tendo desfilado no Brasil e no exterior. Depois, virou estagiário da Band, onde permaneceu por algum tempo depois de se formar em jornalismo. Apareceu na televisão pela primeira vez em 2004, quando criou o Bike Repórter, que virou quadro no Band Verão e depois programa na Rede 21.

O programa virou quadro novamente, só que desta vez dentro do programa Charme, apresentado por Adriane Galisteu na Record. Também passou por emissoras como RedeTV! e ESPN, até chegar ao Grupo Globo, onde permaneceu até 2019. Lá, apresentou o Zona de Impacto e o Eu Atleta, ambos no SporTV, e foi consultor do É de Casa.

Em paralelo, Ceglia também conseguiu construiu uma carreira de ator, fazendo peças e atuando nas novelas "Seus Olhos" (SBT) e "Passione" (Globo), onde fez o papel de Giba, coleca de ciclismo de Danilo (Cauã Reymond).

Em junho deste ano, o apresentador apareceu na capa da revista "Veja", falando sobre como dividiu os hábitos de vida saudável com os vizinhos em meio à pandemia. "No grupo de WhatsApp, com cerca de 200 pessoas, recebo perguntas sobre o que se pode fazer em casa", contou na ocasião. "Percebi que as pessoas estavam vendo e fazendo os movimentos em seus terraços. No final, costumam até aplaudir."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem