A Fazenda 12

A Fazenda 12: Mateus Carrieri já foi galã de novela e ator pornô

Ator também foi participante da primeira edição da Casa dos Artistas, no SBT

O ator Mateus Carrieri
O ator Mateus Carrieri - Mathilde Missioneiro-12.12.2019/Folhapress
São Paulo

Anunciado como participante de A Fazenda 12 nesta terça-feira (8), Mateus Carrieri, 53, tem uma carreira cheia de altos de baixos.

Ele começou a aparecer na televisão ainda criança. Aos 7 anos, foi um dos jurados infantis do quadro Boa Noite Cinderela, no Programa Silvio Santos. Depois disso, começou a fazer novelas como ator mirim.

O primeiro destaque foi em "Um Dia, o Amor", da extinta TV Tupi, em 1975. Aos poucos, foi ficando conhecido do público e teve seu auge nos anos 1980 e começo dos anos 1990, quando integrou novelas como "Amor com Amor se Paga", "De Quina para Lua" e "Salomé", da Globo.

Depois, voltou a ficar em evidência no papel do pai de Mili, personagem de Fernanda Souza, na primeira versão brasileira da novelinha "Chiquititas", no SBT.

Em 2001, participou da primeira edição da Casa dos Artistas, também no SBT. O reality show, vencido por Bárbara Paz, fez um sucesso estrondoso.

A partir de então, começou a receber convites para posar nu, o que fez em quatro ocasiões para a revista "G Magazine". Em uma delas, aparecia sem roupas ao lado do filho Kaike.

Na sequência, começou a protagonizar três filmes pornográficos para a produtora Brasileirinhas. Em entrevistas, ele afirmou ter se arrependido desses trabalhos.

Com a carreira de ator em baixa, Carrieri se dedicou à dublagem e também a aturar como personal trainer. Além de Kaike, ele é pai das meninas Francesca e Kiara.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem