Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Lipe Ribeiro adora uma briga e entra cheio de rivalidade com Stéfani

Ambos participaram do De Férias com o Ex (MTV)

O ex-participante do De Férias com o Ex, Lipe Ribeiro - Divulgação/RedeTV!
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ele adora uma polêmica, uma briga e sempre onde há confusão lá está ele. Esse é o empresário Lipe Ribeiro, ex-participante do De Férias com o Ex. Ele é tão polêmico que foi convidado para participar mais de uma vez do programa de pegação e tretas da MTV.

Porém, ele já entra cheio de rivalidade com uma participante. Na mansão localizada em Itapecerica da Serra o galã se encontrará com seu desafeto dos tempos de reality: Stéfani Bays. Ela o chamava de “macho escroto”, e ele não se cansava de dizer que ela era “maluca”.

A briga entre eles na edição teve direito até a lançamento de objetos e é uma das mais lembradas até hoje do reality.

Além do mais, Lipe é muito mulherengo. Ao que tudo indica, essa peculiaridade se mostrará presente na casa já que ele já revelou que não gosta de se envolver seriamente com ninguém e prefere curtir a vida.

A 12º temporada de A Fazenda estreia nesta terça-feira (8) a partir das 22h30 na Record, e vai contar com grandes mudanças por conta da pandemia do novo coronavírus. 20 participantes que vão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão e até o momento apenas os nomes de Victória Villarim e Jojo Todynho foram anunciados para o reality.

Marcos Mion está sob o comando novamente da atração e promete jogar muito "fogo no feno". “A expectativa é altíssima, não só pelas novidades do jogo mas também pela realidade que estamos vivendo. Não vejo a hora de começar”, contou o apresentador.

A sede da atração, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, passou por reformas e ganhou uma decoração totalmente repaginada para receber os fazendeiros. Por questão de segurança, não será utilizado feno nesta edição nos ambientes da sede. Outra novidade da temporada é que os peões não serão divididos em equipes. Portanto, desde o início, eles já disputam individualmente pelo prêmio.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem