Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Ex-Pânico, Lucas Selfie é competitivo e não tem papas na língua

Apresentador também já trabalhou na MTV

Trampo Zika da MTV com Lucas Maciel - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Conhecido por fazer algumas reportagens cheias de famosos no Pânico na Band, o apresentador, produtor e influenciador digital Lucas Maciel, o Lucas Selfie, 26, entra em A Fazenda 12 (Record).

Ele é conhecido por ser competitivo e por não ter papas na língua. O apresentador teve como um dos últimos trabalhos o programa Trampo Zika, da MTV, no qual se transformava em vários profissionais para conferir na pele o dia a dia de cada um.

O produtor já está acostumado a lidar com profissões diferentes. Ele, além de produtor, já trabalhou como vendedor, auxiliar, figurante, recreador infantil, editor, preparador de áudio, dentre outras.

A 12º temporada de A Fazenda estreia nesta terça-feira (8) a partir das 22h30 na Record, e vai contar com grandes mudanças por conta da pandemia do novo coronavírus. 20 participantes que vão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão e até o momento apenas os nomes de Victória Villarim e Jojo Todynho foram anunciados para o reality.

Marcos Mion está sob o comando novamente da atração e promete jogar muito "fogo no feno". “A expectativa é altíssima, não só pelas novidades do jogo mas também pela realidade que estamos vivendo. Não vejo a hora de começar”, contou o apresentador.

A sede da atração, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, passou por reformas e ganhou uma decoração totalmente repaginada para receber os fazendeiros. Por questão de segurança, não será utilizado feno nesta edição nos ambientes da sede. Outra novidade da temporada é que os peões não serão divididos em equipes. Portanto, desde o início, eles já disputam individualmente pelo prêmio.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem