A Fazenda 12

A Fazenda 12: Ex-panicat, Carol Narizinho já participou de outros dois realities shows

Gaúcha de 30 anos já esteve no Casa Bonita e no Power Couple

Carol Narizinho - Instagram/carolnarizinho
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Carolina Sertório, 30, mais conhecida como Carol Narizinho, foi confirmada como um dos peões da 12ª edição de A Fazenda, que começou nesta terça-feira (8). Conhecida por ter atuado como panicat, no programa Pânico na Band, ela também tem alguma experiência em realities, tendo participado de dois.

Gaúcha, Carol Narizinho nasceu em Porto Alegre e estreou na televisão há 10 anos na TV Tampa, afiliada da Rede TV!. O programa que a tornou conhecida, no entanto, foi o Pânico na Band, onde virou panicat em 2012, mas também foi assistente de palco e repórter no Domingo da Gente, A Hora do Faro e no Super Pop.

No quesito reality show, Carol participou do Casa Bonita (Multishow), em 2012, onde foi finalista, e esteve também no Power Couple 2, que foi ao ar em 2017. Na ocasião, ela namorava o empresário Mateus Boeira, e juntos acabaram sendo o primeiro casal a ser eliminado no programa.

Hoje, Carol, que também já posou para a revista Playboy, tem se dedicado as suas redes sociais, onde os posts continuaram mesmo durante seu confinamento antes do início de Fazenda. Talvez numa tentativa de despistar seus seguidores sobre a novidade.

Falando em redes sociais, no ano passado Carol acabou viralizando após a divulgação de um vídeo em que aparece correndo atrás do jogador de futebol Neymar Junior, durante um evento na Bahia. Ela mesma acabou brincando com a situação e disse que era melhor rir. Que ela tenha mais sorte agora, em seu terceiro reality.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem