A Fazenda 12

A Fazenda 12: Mariano, da dupla com Munhoz, entra no reality após terminar com Carla Prata

Sertanejo da música 'Camaro Amarelo' contraiu coronavírus no início da pandemia

Mariano, da dupla com Munhoz
Mariano, da dupla com Munhoz - Instagram/mariano
São Paulo

O cantor Mariano, da dupla com Munhoz e que estourou em todo o Brasil com a música "Camaro Amarelo", é o terceiro nome confirmado em A Fazenda 12. O anúncio foi feito pelo perfil oficial do programa no TikTok. Além dele, Jojo Todynho e Victória Villarim são os outros dois participantes já divulgados. O restante do elenco será apresentado ao vivo na estreia, esta terça (8), às 22h30.

Até o início deste ano, Mariano namorava a apresentadora Carla Prata. À colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex-bailarina do Faustão disse que o relacionamento deles terminou por divergências de opinião. O que era prioridade para mim, não era para ele. Somos muito diferentes, estilos de vida diferentes, hábitos diferentes, horários diferentes, objetivos diferentes e criação diferente", afirmou.

No fim de março, no começo da pandemia do novo coronavírus, Mariano revelou por meio de suas redes sociais que tinha sido diagnosticado com a Covid-19, mas sem "sintomas fortes". Curado, ele foi a primeira pessoa em Mato Grosso do Sul a doar plasma para pesquisa sobre tratamento da doença.

Em 2016, o sertanejo passou por um grande susto. Ele sofreu um acidente durante as gravações do "Saltibum", do Caldeirão do Huck, na Globo. Durante um ensaio do quadro, em que celebridades precisavam pular de um trampolim em uma piscina, Mariano bateu a cabeça, sofreu um corte e precisou levar dez pontos. Ele chegou a ficar internado na UTI.

CAMARO AMARELO VENDIDO

Em novembro de 2019, Mariano vendeu o famoso Camaro amarelo, veículo que foi comprado por ele e por Munhoz para a divulgação da música de mesmo nome, que foi lançada em 2012 e virou um grande hit.

"A vida é feita de ciclos e, hoje, o carro que me deu tantas alegrias e lembranças boas, vai fazer parte da vida de alguém. E, graças a ele, nossa música está eternizada e o Brasil inteiro conhece a dupla Munhoz e Mariano", disse Mariano à colunista Fábia Oliveira.

Mariano também contou que já há algum tempo o Camaro amarelo tinha mudado de cor.

"Estive com meu Camaro amarelo por muitos anos. Ele é uma lembrança muito boa para mim do nosso hit 'Camaro Amarelo', que lançamos em 2012. Depois de um tempo, fiz o envelopamento dele para preto, porque gostava tanto dele e não queria me desfazer."

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem