Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Rodrigo Moraes apresentava programa em canal com 78 inscritos

Modelo diz que entrar no reality show era sua meta de vida havia 11 anos

Ator e apresentador Rodrigo Moraes
Ator e apresentador Rodrigo Moraes - Instagram/rodrigomoraestv
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rodrigo Moraes, 35, é o nome menos conhecido do grande público a ser anunciado pela Record na estreia de A Fazenda 12, nesta terça-feira (8). Modelo, ator e apresentador, ele ainda não estourou em nenhuma dessas áreas.

Ele apresenta o programa Moraes & Você no canal dele no YouTube, onde até entrar no programa tinha apenas 78 inscritos. Além disso, aparece em vídeos institucionais de empresas nacionais e multinacionais e dá palestras motivacionais no projeto Papo de Protagonista.

No Instagram, onde tem pouco mais de 15,5 mil seguidores até o momento, também costuma exibir fotos de seus trabalhos como modelo.

Em vídeo publicado no perfil após entrar no reality show, ele afirma que participar do programa é "uma benção, um sonho realizado". "[Era] uma meta que eu coloquei na minha vida há 11 anos atrás (sic) e que, depois de 11 anos, aconteceu", afirmou. "Graças a Deus e à nossa perseverança."

Ele também diz que o principal objetivo em participar da atração é fazer as pessoas perceberem que qualquer um pode alcançar seus objetivos. "[Quero] mostrar pra você que tem sonhos que você pode criar as tuas oportunidades e fazer com que os seus sonhos se realizem", disse.

"Eu não tenho empresário, não tenho agente. Sou eu com Deus por mim mesmo. ", afirmou. "Estou aqui para pedir pra vocês acompanharem as minhas redes sociais, vasculharem aqui os meus trabalhos. Vocês vão perceber quem eu sou: um cara que nasceu na quebrada e [passou por] situações bem difíceis, como da maioria dos brasileiros, com todas as limitações que a sociedade e a vida impõem."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem