A Fazenda 12

A Fazenda 12: Raissa Barbosa já expôs raio-X para provar que seu bumbum é natural

Modelo já protagonizou primeiro climão do programa

Raissa Barbosa - Instagram/raissabarbosaoficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Raissa Barbosa foi confirmada como uma das 20 pessoas que disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão em A Fazenda 12, que começou nesta terça-feira (8). E assim que entrou na sede do programa, já protagonizou o primeiro climão, ao ser apontada por MC Mirella como amante de seu ex-namorado.

A saia justa aconteceu quando os peões ainda se apresentavam, mas o clima parece ter acalmado entre as duas competidoras. O nome do tal ex-namorado não chegou a ser revelado.

Raissa foi vice miss Bumbum 2017 e já posou nua para a Playboy no Brasil e em Portugal. Para a edição do país europeu, ela chegou a fazer um ensaio já durante a pandemia, fotografando inclusive com máscara. Ela também já fez um raio-x de seu bumbum para provar aos seus seguidores que ele é real.

Assim que foi anunciada como uma das peoas, o perfil de Raissa no Instagram divulgou um vídeo em que ela fala que vai mostrar que não é apenas a Raissa que todos veem nas redes sociais e que conta o apoio dos internautas para ficar até o final. “Estou muito feliz”, afirmou ela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem