A Fazenda 12

A Fazenda 12: Biel é confirmado na nova temporada após boatos de desclassificação

Cantor acumula episódios polêmicos, de assédio a acidente

Cantor Biel - Instagram/biel
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Apesar dos boatos e especulações, a Record confirmou a presença do cantor Gabriel Araújo Rodrigues, 24, conhecido como Biel, em A Fazenda 12, que começou nesta terça-feira (8). A expectativa para uma possível desclassificação do músico surgiu por ele ter revelado sua participação previamente, violando as regras do programa.

O colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, publicou uma entrevista com Biel no início desta semana já falando sobre sua participação no reality. Muitos internautas questionaram a violação das regras do reality, o que levou o jornalista a remover a entrevista “para evitar qualquer prejuízo (ou até mesmo benefício)", afirmou em nota de esclarecimento.

Conhecido inicialmente como MC Biel, o músico assinou com sua primeira gravadora há cerca de cinco anos, após estourar na internet. Cantou letras de funk ostentação, antes de mudar para funk sedução, e já foi comparado, principalmente no início de sua carreira, com o cantor canadense Justin Bieber.

Paralelo ao sucesso musical, no entanto, Biel também acumulou uma porção de polêmicas, como uma acusação de assédio sexual, feita por uma repórter do portal IG, após uma entrevista com ele. Na ocasião, o cantor chegou a dizer que ela era “gostosinha”, além de fazer comentários sexuais.

Biel também se envolveu em outras confusões nas redes sociais, além de ter sido acusado de não socorrer uma motociclista, após atingi-la em um acidente de trânsito na trânsito, em Lorena, no interior paulista. Esperamos agora para ver as polêmicas que poderão ocorrer em A Fazenda.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem