Regina Casé e Fábio Assunção serão amantes em nova novela
Confira detalhes sobre a próxima vilã de João Emanuel Carneiro, criador de Carminha
Novela que o autor João Emanuel Carneiro escreve agora originalmente para o GloboPlay, "Todas as Flores" promoverá um par inédito na dramaturgia: Regina Casé e Fábio Assunção.
Zoé, vilã vivida pela atriz, terá um romance com Humberto, personagem do ator, criado por ela e até hoje manipulado pela malvada. Foi ela quem lhe arrumou um casamento rico, com Guiomar, papel de Ana Beatriz Nogueira.
No enredo, ele é descrito como alguém na faixa dos 50 anos, "atraente", de "forte personalidade", "ambicioso, inteligente, apesar do pouco estudo", sempre em conflito entre o bem e o mal. Embora seja casado com Guiomar, Humberto é eternamente apaixonado por Judite, papel que seria de Cláudia Abreu e acabou ficando com Mariana Nunes.
Na contramão de Guiomar, Judite é pobre, líder comunitária no bairro da Gamboa, que concentra a roda de samba da trama.
Humberto é pai de Rafael (Humberto Carrão), que terá um filho de Maíra, a heroína da trama, vivida por Sophie Charlotte, rejeitada pela mãe, Zoé, por ter nascido cega.
Humberto também é pai de Pablo, filho de Judite, interpretado por Caio Castro, mas nunca soube disso.
Zoé, a malvada, é apresentada como uma "vilã carente, mulher extrovertida, espalhafatosa,
carismática, intensa, amoral". "Apesar da aparente fortaleza exterior, esconde uma imensa fragilidade e
um medo da solidão", diz a sinopse à qual a coluna teve acesso. "Teve duas filhas com o primeiro marido, o pobre Rivaldo (Chico Diaz)". Além de Maíra, abandonada pela mãe, o casal teve Vanessa (Letícia Colin).
É em busca da medula óssea de Maíra, a fim de salvar Vanessa de uma doença, que Zoé volta a procurar a filha cega, que cresceu acreditando que sua mãe havia morrido.
As gravações do folhetim começam em julho, com previsão de estreia para outubro, com 85 capítulos.
Comentários
Ver todos os comentários