Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Regina Casé e Fábio Assunção serão amantes em nova novela

Confira detalhes sobre a próxima vilã de João Emanuel Carneiro, criador de Carminha

Regina Casé e Fabio Assunção serão amantes em 'Todas as Flores', novela de João Emanuel Carneiro para o GloboPlay - Folhapress/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Novela que o autor João Emanuel Carneiro escreve agora originalmente para o GloboPlay, "Todas as Flores" promoverá um par inédito na dramaturgia: Regina Casé e Fábio Assunção.

Zoé, vilã vivida pela atriz, terá um romance com Humberto, personagem do ator, criado por ela e até hoje manipulado pela malvada. Foi ela quem lhe arrumou um casamento rico, com Guiomar, papel de Ana Beatriz Nogueira.

No enredo, ele é descrito como alguém na faixa dos 50 anos, "atraente", de "forte personalidade", "ambicioso, inteligente, apesar do pouco estudo", sempre em conflito entre o bem e o mal. Embora seja casado com Guiomar, Humberto é eternamente apaixonado por Judite, papel que seria de Cláudia Abreu e acabou ficando com Mariana Nunes.

Na contramão de Guiomar, Judite é pobre, líder comunitária no bairro da Gamboa, que concentra a roda de samba da trama.

Humberto é pai de Rafael (Humberto Carrão), que terá um filho de Maíra, a heroína da trama, vivida por Sophie Charlotte, rejeitada pela mãe, Zoé, por ter nascido cega.

Humberto também é pai de Pablo, filho de Judite, interpretado por Caio Castro, mas nunca soube disso.

Zoé, a malvada, é apresentada como uma "vilã carente, mulher extrovertida, espalhafatosa,

carismática, intensa, amoral". "Apesar da aparente fortaleza exterior, esconde uma imensa fragilidade e
um medo da solidão", diz a sinopse à qual a coluna teve acesso. "Teve duas filhas com o primeiro marido, o pobre Rivaldo (Chico Diaz)". Além de Maíra, abandonada pela mãe, o casal teve Vanessa (Letícia Colin).

É em busca da medula óssea de Maíra, a fim de salvar Vanessa de uma doença, que Zoé volta a procurar a filha cega, que cresceu acreditando que sua mãe havia morrido.

As gravações do folhetim começam em julho, com previsão de estreia para outubro, com 85 capítulos.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem