Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Regina Casé anuncia sua nova vilã ao lado de autor e diretores

Atriz será mãe que rejeita filha cega em 'Olho por Olho', novela de João Emanuel Carneiro

José Luiz Villamarim, Regina Casé, Carlos Araújo e João Emanuel Carneiro
O diretor de teledramaturgia da Globo, José Luiz Villamarim, ao lado de Ragina Casé e de Carlos Araújo, diretor da nova novela de João Emanuel Carneiro, à direita - @reginacase no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Programada para ir ao ar pelo GloboPlay a partir de outubro, "Olho por Olho", nova novela de João Emanuel Carneiro, entrou finalmente em fase de pré-produção e preparação de elenco.

Protagonista do folhetim --ou antagonista, já que será a vilã--, Regina Casé postou em seu perfil no Instagram a imagem de uma reunião com o diretor de teledramaturgia da Globo, José Luiz Villamarim, ao lado do diretor artístico da novela, Carlos Araújo, e do autor.

" Vem novela nova! Vem vilã! A partir de agora esses caras aí vão mandar em mim até o ano que vem!!!", escreveu ela. "Foi dada a largada! Começou a preparação… Tem alguém ansiosa,aí???"

Nos comentários, Mumuzinho, que formará um trio de sambistas no enredo, ao lado de Teresa Cristina e Xande de Pilares, endossou: "Vem coisa boa aí!".

Regina será Zoé da Cruz, mãe de Maíra (Sophie Charlotte), que nasceu cega e foi rejeitada, e Vanessa (Letícia Colin). O papel seria originalmente de Glória Pires, mas isso tem dois anos, quando a novela ainda era planejada para suceder "Um Lugar ao Sol", de Lícia Manzo.

De lá para cá, "Olho por Olho" foi adiada para depois de "Pantanal" e perdeu novamente a vaga da faixa das 21h30 da Globo para "Travessia", novela que traz Glória Perez de volta ao horário, sendo então remanejada para o streaming.

A mudança de rumo de "Olho Por Olho" determinou também uma redução da trama, de 150 capítulos para cerca de 70 episódios. O vaivém do projeto, as mudanças de elenco e formato, naturalmente, têm sido um estresse para o autor.

O elenco conta ainda com Nicolas Prates, que será um garçom, Cláudia Abreu, Humberto Carrão, Ana Beatriz Nogueira, Caio Castro e Chico Diaz, o pai das filhas de Zoé, em participação especial.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem