Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Silvio Santos reencontra auditório após 8 meses

Apresentador volta ao programa depois de temporada nos Estados Unidos

Silvio Santos saindo de um carro preto, e um homem atrás
Silvio Santos volta a gravar o Programa Silvio Santos 26/04/2022 - Lourival Ribeiro/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Depois de passar oito meses longe dos estúdios, Silvio Santos, 91, retorna ao SBT para gravar o Programa Silvio Santos. O apresentador chegou para as gravações no final da manhã desta terça-feira (26), depois de ter avisado no dia anterior que voltaria à TV. No Instagram, Patrícia Abravanel publicou um vídeo do pai saindo do carro no estacionamento dos estúdios, onde a plateia o espera. "Silvio Santos vem aí", escreveu.

Silvio acaba de voltar ao Brasil depois de uma temporada nos Estados Unidos, onde passou um tempo com a família. O dono do SBT já tinha ensaiado um retorno no ano passado, mas voltou a se afastar e deixar o comando do programa nas mãos de Patrícia Abravanel, que assegurou o retorno do pai.

A caçula ficou à frente do Programa Silvio Santos durante todo o período de afastamento do pai, que aconteceu pela primeira vez durante a pandemia de Covid-19. Contaminado pela Covid no ano passado, Silvio esperou completar o esquema vacinal e a diminuição dos casos de coronavirus para voltar ao trabalho em segurança.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem