Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Zapping - Cristina Padiglione

Silvio Santos volta dos EUA e reassume seu programa

Animador agendou retorno aos estúdios do SBT, após oito meses de ausência

Silvio Santos e Jassa
Silvio Santos voltou da Flórida e já passou no seu cabeleireiro, Jassa, para retocar a tintura - @Jassa no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Silvio Santos, 91, avisou à sua equipe no SBT que retomará as gravações de seu programa nesta terça-feira (26). Se ele vai de fato aparecer já são outros quinhentos.

No ano passado, ao reagendar seu retorno aos estúdios após um confinamento de quase dois anos na soma entre as férias na Flórida e a pandemia, ele adiou o reinício das gravações por várias vezes, sempre em cima da hora.

O empresário está sem gravar desde agosto, quando voltou a interromper o trabalho após curto período de expediente, por ter sido infectado pela Covid. Do fim de 2019 para cá, Silvio gravou menos de dois programas.

Em dezembro passado, ainda com receio da doença, seguiu para a temporada anual em Celebration, na Flórida, onde tem casa, e chegou a ir ao estádio de futebol com toda a família para ver o genro Alexandre Pato, marido de Rebeca Abravanel, jogar.

Na semana passada, pouco antes de embarcar para o Brasil, Silvio esteve também no Cirque du Soleil com sua mulher, Íris Abravanel, a filha Rebeca e Pato.

Rebeca Abravanel, Iris Abravanel, Silvio Santos e Alexandre Pato
Silvio Santos assiste ao Cirque Du Soleil nos EUA, ao lado da mulher, Iris Abravanel, da filha Rebeca e do genro Alexandre Pato - @rebvecaabravanel

No SBT, tudo foi preparado para a gravação com o patrão. Caso ele não apareça, a filha número 4, Patrícia Abravanel, gravará mais uma edição do Programa Silvio Santos no lugar do pai.

Pronto para a ocasião ele está. Há dois dias, Jassa, seu fiel cabeleireiro, registrou uma foto ao lado do amigo e mais fiel cliente, e avisou que ele voltou.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem