Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Patrícia Abravanel elogia coragem de Tiago ao deixar BBB

Apresentadora mostra que tem o telefone do sobrinho, contrariando seu desabafo na casa da Globo

Patrícia e Tiago Abravanel
Patrícia Abravanel e o sobrinho Tiago - @Patriciaabravanel no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Diretamente de Celetration, na Flórida (EUA), onde passa férias com boa parte da família, Patrícia Abravanel publicou em seu perfil no Instagram uma menagem de apoio ao sobrinho Tiago, filho de Cintia, sua irmã mais velha, em razão de sua saída voluntária do BBB 22.

"Ti você foi corajoso por seguir seu coração. Tanto na hora de entrar quanto na hora de sair. Baita saída linda!!! Emocionante!!! Escrevi isso no grupo ontem mas quero deixar aqui com todo meu amor", escreveu Patrícia.

A apresentadora, filha número 4 de Silvio Santos, como ele costuma dizer, acabou enfatizando que tem, sim, o número do telefone do sobrinho. Em desabafo feito no confinamento do reality show da Globo, Tiago chegou a se queixar da distância do avô e das tias nas relações afetivas da família, e disse que Patrícia "nem deve ter meu telefone". Depois reconheceu que talvez ela tivesse por causa do "grupo da família" no WhatsApp, o que Patrícia confirma agora, por meio deste texto publicado em solidariedade ao sobrinho.

"Que demais!!!! Que linda mensagem, Pati", comentou Alexandre Pato, cunhado de Patrícia, casado com sua irmã Rebeca. O jogador foi alvo da primeira reunião em público da família Abravanel desde o início da pandemia, com Silvio Santos ao centro da cena registrada no estádio do Orlando City neste domingo (27), quando Pato marcou o primeiro gol da vitória do Orlando City sobre o Montréal.

​Ticiane Pinheiro, Ana Furtado e Sophia Valverde, protagonista da novela do SBT, "As Aventuras de Poliana", agora chamada como "Poliana Moça" na nova fase, também elogiaram Patrícia.

Tiago apertou o botão para sair do programa na manhã deste domingo (27), após se despedir de todos os cômodos da casa. No confessionário, explicou que embora seja grande admirador do programa, não soube jogar.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem