Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Tiago Abravanel deixa 'presentes' a PA e Scooby e emociona brothers

Participantes tentam entender desistência do ator neste domingo

VIP de Tiago Abravanel
Tiago Abravanel mostrando foto da família aos colegas - Globoplay/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Tiago Abravanel desistiu do Big Brother Brasil 22 (Globo) na tarde deste domingo (27), mas deixou um de seus óculos de presente para Paulo André, emocionando o atleta e outros brothers, como Arthur Aguiar e Pedro Scooby. "Não acredito que ele fez isso", afirmou P.A..

Paulo André não estava na casa no momento da desistência, já que aproveitava o almoço do Anjo com Douglas, Scooby e Gustavo. Ao retornar, foi surpreendido pela notícia e consolou Arthur, que chorava muito. Apenas depois disso, ele foi para o quarto do Líder, onde encontrou os óculos na porta.

Já com Arthur e Scooby no quarto, o trio tentou entender a decisão do brother de deixar o programa e concluiu que ele já tinha essa intenção na noite anterior. Eles também questionaram o jogo de Tiago, que chegou a votar em Paulo André na semana passada e não queria se indispor com os outros.

Horas depois, Scooby foi para o quarto grunge e encontrou um presente de Tiago também para ele. Dessa vez foi um cordão, que ele levou ao Quarto do Líder para mostrar aos amigos, onde caiu no choro em seguida. Mais uma vez, todos disseram que não perceberam que o ator e cantor estava tão agoniado.

Tiago realmente vinha relatando solidão dentro da casa e medo de ser emparedado. O ânimo dele ficou ainda mais abalado por não ter sido escolhido por ninguém na hora de formar dupla para a Prova do Líder, na última quinta-feira (24). Na ocasião, ele cobrou Arthur por isso.

O ator e cantor também ficou fora do VIP após Paulo André ganhar a liderança, e do almoço do Anjo, conquistado por Douglas. Os dois eram inicialmente aliados de Tiago no jogo, mas agora cogitavam colocá-lo do Paredão deste domingo. Já o quarto lollipop tinha a mesma intenção para proteger Larissa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem