BBB 22: Arthur Aguiar chora e pede desculpas após desistência de Tiago
'Não estou acreditando nisso', disse ator aos prantos no quarto
Arthur Aguiar ficou bastante abalado com a desistência do ator e cantor Tiago Abravanel no início da tarde deste domingo (27). "Não estou acreditando, não pensei que ele fosse apertar", disse o ator para Lucas no quarto grunge, onde chorou bastante após a saída do amigo, chegando a se desculpar.
Tiago já vinha relatando estar com um sentimento de exclusão dentro da casa e medo de ser emparedado. O ânimo dele ficou ainda mais abalado por não ter sido escolhido por ninguém na hora de formar dupla para a Prova do Líder, na última quinta-feira (24). Na ocasião, ele cobrou Arthur por isso.
Após a desistência, Arthur, Scooby e Paulo André se reuniram no quarto do Líder para tentar entender a decisão do brother e concluíram que Tiago já tinha essa intenção na noite anterior. Eles ainda analisaram o jogo do amigo, que chegou a votar em P.A. na semana passada e não queria se indispor com os outros.
Arthur, no entanto, não foi o único a se emocionar. Jessi também chorou bastante na sala, onde dormia na hora que o colega apertou o botão da desistência, assim como Larissa, que disse se sentir culpada. "Eu destruí o sonho dele", afirmou se referindo ao voto que colegas pretendiam dar em Tiago para protegê-la.
Antes de apertar o botão, Tiago deixou um de seus óculos de presente para Paulo André, emocionando o atleta e outros brothers, como Arthur Aguiar e Pedro Scooby. "Não acredito que ele fez isso", afirmou P.A..
Paulo André não estava na casa no momento da desistência, já que aproveitava o almoço do Anjo com Douglas, Scooby e Gustavo. Ao retornar, foi surpreendido pela notícia e consolou Arthur, que chorava muito. Apenas depois disso, ele foi para o quarto do Líder, onde encontrou os óculos na porta.
Comentários
Ver todos os comentários