Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Lina e Arthur brigam por barulho no quarto, e Gustavo comemora

Mais tarde, atriz pediu desculpas ao colega por ter sido 'grossa'

Lina pede desculpas a Arthur por ter sido grossa com ele ao reclamar do barulho
Lina pede desculpas a Arthur por ter sido grossa com ele ao reclamar do barulho no quarto na hora de dormir - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Arthur Aguiar e Linn da Quebrada tiveram uma discussão neste domingo (27) no Big Brother Brasil 22. A atriz e cantora reclamou com o ator por causa do barulho que ele estava fazendo no quarto Grunge.

"Xi... se quiser conversar, você vai lá fora, viu", disse Lina. "Ah, quer dormir?", rebateu Arthur. "Não estão respeitando a menina [Jessilane] que está passando mal", respondeu a atriz. "Ué, vocês falam o tempo todo quando eu estou aqui", afirmou o ator. "A gente vai falar mesmo", retrucou Lina.

Os dois seguiram trocando farpas para alegria de Gustavo, que comemorou. "Esse é o clima que eu gosto", disse o brother rindo. "Esse é o BBB que eu assinei o pay-per-view."

Mais tarde, já acordados, Lina pediu desculpas para Arthur. "Desculpas se eu fui chata e grossa na hora de dormir. Estava preocupada com a Jessi", afirmou ela.

"Não tem problema, eu só fiquei chateado porque eu não sabia e você falou com se eu soubesse [...] E como você foi grossa na frente de todo mundo e me deu uma resposta que eu não esperava, eu preferi acreditar que você não estava em um dia bom e falei: 'Não vou discutir com ela, porque gosto dela e vou relevar'", respondeu ele. Os dois se abraçaram na sequência.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem