Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Tiago Abravanel aperta botão de desistência e deixa reality

Neto de Silvio Santos não falou nada com os outros brothers, que se assustaram com sirene

Tiago Abravanel aperta botão e deixa o BBB 22
Tiago Abravanel aperta botão e deixa o BBB 22 - Reprodução/ Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Tiago Abravanel apertou o botão de desistência do Big Brother Brasil 22 (Globo) e deixou o reality no início da tarde deste domingo (27). Quando começou a tocar a sirene, os outros brothers se desesperaram. "Por que? Por que, gente?", indagou Lina. ​

O neto de Silvio Santos saiu sem dizer nada para os outros brothers. Ele passou pelos cômodos se despedindo. "Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado", repetia baixinho. Ao chegar na sala, em frente ao botão de desistência, Tiago fez o sinal da cruz, ficou em silêncio por alguns segundos e disse: "Acabou para mim". Na sequência, apertou o botão e seguiu para o confessionário.

Os brothers que estavam dormindo na sala acordaram assustados com o alarme. "Tiago, não", gritou Eliezer. Inicialmente, alguns deles não entenderam o que estava acontecendo.

"O que eu poderia ter feito? Eu queria ter conversado mais, feito mais alguma coisa", desesperou-se Lina. Arthur Aguiar começou a chorar compulsivamente no quarto. Amigos, eles se desentenderam na quinta (24), quando Tiago se sentiu abandonado por ter não ter sido escolhido por ninguém para formar duplas na Prova do Líder —ele acabou não participando da disputa e achava que seria indicado ao Paredão deste domingo (27).

Douglas Silva, Paulo André, Pedro Scooby e Gustavo estavam no almoço do Anjo e só souberam do ocorrido ao voltarem para a casa e serem avisados pelos outros participantes. Eles começaram a lembrar da festa de sábado (26) e chegaram à conclusão que Abravanel se despediu de todos ao fim da celebração. Os brothers disseram ainda que o ator e cantor esperou todos dormirem para apertar o botão.

"Ele falou um textão gigante para mim ontem, mas não achei que fosse isso", afirmou o surfista. Arthur Aguiar também lembrou, emocionado, que Abravanel se despediu dele ao fim da festa. "Ele me abraçou e disse que eu tinha sido o maior presente da vida dele aqui no programa", afirmou. "Eu não achei que ele fosse apertar o botão, se não, eu tinha ficado acordado", completou Arthur. ​

Minutos após a saída, a produção do reality confirmou a desistência do ator para os brothers dentro da casa. "Atenção todos: Tiago acaba de desistir do BBB, um jogo para os fortes. Agora é menos um. Coloquem as coisas dele na despensa. O jogo segue para vocês."

O botão de desistência é uma das grandes novidades do BBB deste ano. No sábado passado (19), após o show do cantor Thiaguinho, o neto de Silvio Santos já tinha dito que havia pensado em desistir do programa.

"Se o botão [da desistência] estivesse verde, talvez vocês acordassem sem eu aqui", disse ele. Na ocasião, porém, o botão estava vermelho, o que significa que ele não poderia ser apertado. Na tarde deste domingo, ele estava verde.

"Quando vi o Thiaguinho veio um monte de coisas na cabeça", afirmou. Ele disse que foi lembrado de sua vida fora da casa e que acabou ficando mal por causa disso. "Eu entrei em um buraco que não foi legal", contou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem