Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Equipe de Tiago Abravanel se retrata após chamar Arthur Aguiar de Judas

Público achou a piada ofensiva e de mau gosto: 'Não é humor'

Tiago Abravanel
Tiago Abravanel fica ressentido após ser excluído da formação de duplas para a prova do Líder - Globo/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O perfil do Twitter de Tiago Abravanel deu o que falar nesta madrugada de sexta (25). Logo após a formação das duplas para a prova do Líder do BBB 22 (Globo), os administradores da conta comentaram sobre a exclusão do cantor na prova. Tiago não foi escolhido por ninguém e ficou sem dupla para enfrentar a disputa.

Antes da prova começar, Tiago Abravanel recebeu abraço e beijo no rosto de Arthur Aguiar, de quem é amigo no confinamento. A equipe de Tiago comentou sobre a atitude do ator e escreveu: "Por que me beijas, Judas?", seguido de: "Vocês não têm um pingo de humor né, pelo amor de Deus".

Os internautas repercutiram a postagem e comentaram na rede social. "Pra mim isso não e humor", respondeu uma seguidora. "Para que tá feio adm", rebateu outro telespectador no Twitter.

Algumas horas depois, a equipe excluiu a publicação e compartilhou uma nota oficial em pedido de desculpas.

"Nós, da equipe do Tiago, gostaríamos de pedir desculpas pelo mal-entendido relacionado ao post que fizemos mais cedo aqui no Twitter. Assumimos sempre uma postura de brincar com todas as situações que acontecem na casa, para tornar a experiência mais leve, e quem nos acompanha por aqui sabe disso", disse o comunicado.

"Infelizmente fizemos esse post em um momento inoportuno que acabou afetando diretamente o Arthur, os fãs e a sua equipe mesmo não sendo a nossa intenção. Logo após o ocorrido, entramos em contato com os ADMs do Arthur e nos desculpamos diretamente com eles", completou.

Por fim, os administradores ainda falaram reforçaram que aprovam a relação de Tiago e Arthur na casa. "Entendemos que, independente do que acontece no decorrer do jogo, Tiago e Arthur são amigos e isso não vai mudar. Nós amamos a amizade deles e vamos continuar torcendo para que ela se fortaleça cada vez mais".

Arthur Aguiar competiu a prova do Líder com Lucas Bissoli, mas os dois deram o azar de serem a primeira dupla eliminada e, além disso, irem direto para o Paredão que será formado no domingo (27). Ameaçado por Jade, Laís e Larissa, Arthur estava focado em conseguir a liderança para indicar uma das sisters. Já Lucas foi da liderança ao Paredão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem