Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Larissa e Tiago Abravanel ficam de fora da prova do Líder

Sister está com o dedo do pé machucado e Tiago ficou sem dupla

Tiago Abravanel e Larissa
Tiago Abravanel e Larissa ficam de fora da disputa do Líder - Globo/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nesta noite de quinta (24) começa a prova do Líder no BBB 22 (Globo) e tanto Larissa quanto Tiago Abravanel ficaram de fora da principal disputa do programa. A sister deslocou um dedo do pé durante a festa da última quarta e por recomendações médicas não foi liberada para jogar a dinâmica de resistência.

Com a ausência de Larissa, que já era esperada por todos, inclusive por ela, sobrou um participante --a prova do Líder de hoje é em dupla. A pedido do apresentador Tadeu Schmidt, os participantes se organizaram e Tiago Abravanel não foi escolhido por ninguém.

Sendo assim, Schmidt anunciou que o cantor estaria de fora. Ele, por sua vez, não ficou nada feliz com a notícia. Os brothers ficaram surpresos e o clima de silêncio permaneceu.

A prova do Líder de hoje é patrocinada pelo PicPcay e consiste em agilidade, atenção e resistência. A dupla vencedora terá que decidir quem ficará com a liderança e quem ganhará apenas a imunidade. Já os primeiros a serem eliminados vão direto pro Paredão. A consagração de quem vencer acontecerá amanhã, sexta-feira (25), no programa ao vivo, assim como a nova divisão de Xepa e VIP.

A prova do Anjo acontece no sábado (26) e dessa vez o vencedor não terá nenhum poder especial além da imunidade para algum colega no dia da votação do Paredão, que será no domingo.

A formação do 6º Paredão acontecerá da seguinte forma: o Anjo imuniza um, o Líder indica uma pessoa e o restante dos participantes irão repetir as duplas da prova de liderança para votarem em dupla no confessionário. Larissa e Tiago Abravanel serão uma dupla.

O jogador que fez dupla com o Líder terá voto peso dois.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem