Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Zapping - Cristina Padiglione

BBB 22: Tiago Abravanel terá direito a participar do Mais Você e do Domingão?

Ao decidir sair do reality show, neto de Silvio Santos perde espaço em outros programas

Tiago Abravanel
Tiago Abravanel ficou ressentido após ser excluído da formação de duplas para a prova do líder - Globo/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Até a noite deste domingo (27) em que Tiago Abravanel resolveu apertar o botão de saída da casa do BBB 22, a presença do ex-brother no Mais Você e no Domingão com Huck era incerta. Nada está previsto nesse sentido até este fim de dia em que o BBB forma novo paredão para terça (1º).

Como a decisão de sair do programa coube apenas a ele, é bem possível que não lhe sejam dadas as vitrines que repercutem a participação no programa. Mas nem Maria, eliminada por meio de uma expulsão, há menos de duas semanas, foi privada de conversar com Luciano Huck no domingo seguinte à sua saída.

Sem cachê

Abravanel também perderá o cachê de R$ 30 mil acertado para sua presença na casa e todos os dividendos extras ao prêmio principal, que caberá, evidentemente, apenas ao vencedor da temporada. A decisão do neto de Silvio Santos foi prontamente apoiada por sua mãe, Cintia Abravanel, primogênita do Homem do Baú, e pelo marido dele, Fernando Poli, por meio de registros de ambos nas redes sociais.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem