Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Fafá de Belém fala sobre a emoção vivida na cadeira do The Voice+

Realtiy show musical entra na fase de tira-teima

Fafá de Belém na segunda Temporada do The Voice+
Fafá de Belém na segunda Temporada do The Voice+ - João Miguel Junior/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

A partir de domingo (27), os candidatos do The Voice+ entram na segunda fase da disputa, a do Tira-teima. Os times do reality musical voltado a talentos com mais de 60 anos estão formados, e agora cada técnico precisa reduzir seu grupo a oito vozes.

Com energia e astral contagiantes, Fafá de Belém, 65, não esconde a emoção dentro e fora do palco do programa. "Eu nunca imaginei que fosse me emocionar tanto no The Voice+, e que eu fosse me emocionar a cada vez que eu assisto ao programa também", conta, surpresa.

A cantora afirma ser inegável a emoção das gravações, definidas por ela como intensas. Para ela, essa energia, no entanto, não se dissipa na tela da televisão, quando assiste ao reality.

"Depois você ouve a história de cada um no ar, e a emoção aparece de novo —a identificação de geração, de mulheres e homens que tiveram que se posicionar, que tiveram a coragem de dar a volta por cima e vêm para o jogo quentes, cheios de energia, de amor, de coragem", diz.

"Tem sido absolutamente emocionante. Eu nunca imaginei que seria tão forte, tão renovador e tão reconfortante para o meu coração. É maravilhoso", conclui.

Dinâmica

Na nova fase, após as apresentações individuais do dia, os técnicos precisarão escolher duas vozes de seus times para continuar na disputa. Os grupos são liderados pelos cantores Toni Garrido, Carlinhos Brown e Ludmilla, além de Fafá de Belém.

Nesta temporada do reality 60+, a opção "peguei" estará disponível. Com isso, os jurados poderão salvar candidatos eliminados nesta fase da competição —o que não pode ser esquecido é que cada técnico tem direito a oito vozes em seu time.

O The Voice+ vai ao ar aos domingos, na TV Globo, após o Temperatura Máxima. Às terças-feiras, o programa é exibido no Multishow, às 20h. A produção tem direção artística de Creso Eduardo Macedo.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem